Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor painel IPS vs tempo de resposta


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Galera, estava vendo uns vídeos sobre painéis de monitores, IPS, TN, VA, e nos vídeos disseram que NÃO EXISTE painel IPS a menos de 5/4ms, então queria tirar essa dúvida pois os videos era um pouco antigos, vamos lá...

Em Agosto de 2020, EXISTE ALGUM monitor IPS com tempo de resposta de 1 ou 2ms? Ou TODOS tem no MÍNIMO 4ms de resposta? (No Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Joao Horta Sim, eu também já li que muitos dizem que não existe um ips com tempo de resposta baixa... porém.. eu discordo, pode ser que exista sim.

Por exemplo o AOC G2 Hero 24”.   Em todas as lojas e na própria loja da aoc informa que ele tem 1ms e tem frequência de 144hz além de ser ips.

 

http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2

 

Eu to de olho nesse monitor, esperando uma promoção para comprar ele.. Tá saindo por 1700 aproximadamente... 

Existe uma versão mais cara desse monitor que é de 27'' .

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...