Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450 atualizará pros ryzen 4000?


Visitante

Posts recomendados

Boa noite pessoal, comprei uma b450 gigabyte ds3h no inicio da pandemia, e tenho intenção de mante-la até o fim dos AM4, entao queria saber se ela estará podendo receber atualizaçao pros ryzen 4000, caso no futuro eu necessite de um upgrade( tenho intenção de comprar uma 2070 no final do ano, ent tem chance do meu ryzen 5 2600 nao peite)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo, boa noite!

Segundo informações muitas B450 terão suporte, sendo que em sua maioria você perderá o suporte anterior. Sendo assim é necessário uma informação da fabricante da sua mobo, e um bom esclarecimento da própria AMD que até o momento, pelo que sei, as informações não são muito claras.

Além disso, mesmo que sua mobo n permita o suporte, os Ryzen 3000 podem dar conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar BIOS não é tão complexo, apenas ocorre de ter problemas com frequencias, ainda mais sendo Gigabyte, porém tem muita coisa ainda pra rolar até os Ryzen 4000. E sobre OC, BIOS e outros, aqui no fórum e videos do YT tem muito conteúdo, espero que consiga fazer bons overs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...