Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões sobre SETUP novo


Posts recomendados

Estou montando um pc para jogos, peça por peça, placa-mãe ASUS B450F, Processador Ryzen 5 3600, Placa de vídeo GTX1660. ainda nao decidi memoria RAM e fonte. Aceito sugestões para os mesmos e substituições de peças ja escolhidas. O orçamento era pra ser de 3500 mas já estourei então vai onde parar mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Vai ser apenas games sim, pretendo que seja um pc para não precisar fazer upgrades por alguns anos. pretendo pegar essa GPU: 

 https://www.kabum.com.br/produto/99635/placa-de-video-vga-pcyes-nvidia-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5x-192-bits-60nrj7dsx1py 

estou com muita duvida na placa-mãe, não sei se esta é um bom custo beneficio. Mas me pareceu adequada e com margem para futuros upgrades na GPU e CPU. 

placa-mãe :https://www.pichau.com.br/hardware/placa-mãe-asus-rog-strix-b450-f-gaming-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450

 Não decidi o gabinete ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa MeloA GPU tinha escolhido a 1660 Ti, porém tive que baixar para a 1660 por questão de orçamento. Então entre a 1650 Super e 1660 não há tanta diferença no desempenho? Estou mirando em gráficos full hd, e jogos de FPS com a cima ou igual a 100FPS. Quanto ao produto estar indisponível não a problema. Pretendo pegar as peças no meio do ano que vem tendo em vista o dolar muito alto neste momento. Quanto ao gabinete estou disposto a gastar uns 300 reais. Obrigado esta pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielM2020 disse:

Pretendo pegar as peças no meio do ano que vem tendo em vista o dolar muito alto neste momento

Então esse tópico não tem finalidade... daqui pra o meio do ano que vem vai estar tudo diferente, preços, lançamentos novos, esse tópico por agora é inutil, sugiro abrir outro tópico quando realmente for comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...