Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo para finalizar meu setup!


Posts recomendados

Fala galera! Alguém poderia me sugerir algumas placas de vídeo com um bom custo x benefício para o setup que pretendo pegar? Sou meio leigo, desde já, agradeço!

 

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4
Processador: AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads
RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 2666 MHz

 

A intenção é rodar os jogos atuais, se possível, lançamentos.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Bom, desculpa a falta de informação, sou meio leigo.
Vamos lá:

1) Até por volta de 1500,00/1600,00. Se puder colocar algo nessa média e também mais barato, agradeço muito;
2) Por enquanto somente a placa-mãe, de resto, só deixei separado aqui pra comprar;
3) A resolução aqui é 1920x1080 e taxa de quadros 60fps

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Pra jogar a 60 FPS não tem motivo pra comprar um Ryzen 5 3600. Pegue um Ryzen 5 1600AF e com o dinheiro que você ecnomizar você colocar numa placa de vídeo melhor

2)Trocando pro Ryzen 5 1600AF, você economiza cerca de 500 reais no CPU, então eu sugiro uma RX 5600XT/RTX 2060

3)Não negligencie a fonte:Corsair CV 450/PCYES Electro V2 450W/Pichau Nidus 500/Deepcool DA 500/EVGA 450BR são modelos com um ótimo custo benefício

4)Eu não deixaria de colocar um SSD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)Pra jogar a 60 FPS não tem motivo pra comprar um Ryzen 5 3600. Pegue um Ryzen 5 1600AF e com o dinheiro que você ecnomizar você colocar numa placa de vídeo melhor

2)Trocando pro Ryzen 5 1600AF, você economiza cerca de 500 reais no CPU, então eu sugiro uma RX 5600XT/RTX 2060

3)Não negligencie a fonte:Corsair CV 450/PCYES Electro V2 450W/Pichau Nidus 500/Deepcool DA 500/EVGA 450BR são modelos com um ótimo custo benefício