Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo para finalizar meu setup!


Posts recomendados

Fala galera! Alguém poderia me sugerir algumas placas de vídeo com um bom custo x benefício para o setup que pretendo pegar? Sou meio leigo, desde já, agradeço!

 

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4
Processador: AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads
RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 2666 MHz

 

A intenção é rodar os jogos atuais, se possível, lançamentos.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Bom, desculpa a falta de informação, sou meio leigo.
Vamos lá:

1) Até por volta de 1500,00/1600,00. Se puder colocar algo nessa média e também mais barato, agradeço muito;
2) Por enquanto somente a placa-mãe, de resto, só deixei separado aqui pra comprar;
3) A resolução aqui é 1920x1080 e taxa de quadros 60fps

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Pra jogar a 60 FPS não tem motivo pra comprar um Ryzen 5 3600. Pegue um Ryzen 5 1600AF e com o dinheiro que você ecnomizar você colocar numa placa de vídeo melhor

2)Trocando pro Ryzen 5 1600AF, você economiza cerca de 500 reais no CPU, então eu sugiro uma RX 5600XT/RTX 2060

3)Não negligencie a fonte:Corsair CV 450/PCYES Electro V2 450W/Pichau Nidus 500/Deepcool DA 500/EVGA 450BR são modelos com um ótimo custo benefício

4)Eu não deixaria de colocar um SSD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)Pra jogar a 60 FPS não tem motivo pra comprar um Ryzen 5 3600. Pegue um Ryzen 5 1600AF e com o dinheiro que você ecnomizar você colocar numa placa de vídeo melhor

2)Trocando pro Ryzen 5 1600AF, você economiza cerca de 500 reais no CPU, então eu sugiro uma RX 5600XT/RTX 2060

3)Não negligencie a fonte:Corsair CV 450/PCYES Electro V2 450W/Pichau Nidus 500/Deepcool DA 500/EVGA 450BR são modelos com um ótimo custo benefício

4)Eu não deixaria de colocar um SSD.

Putz, me salvou uma grana ainda, muito obrigado pelas informações mesmo! Agradeço, abraço!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...