Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro gabinete espaçoso e bem refrigerado


Posts recomendados

Salve meus consagrados. Meu gabinete atual é minúsculo, não tem espaço pra quase nada mais e pra mexer dentro dele é horrível. Quero pegar um melhor já tem um tempo, e agora que minha placa de vídeo nova tá pra chegar, eu resolvi aproveitar.

 

Só quero algo que tenha um bom espaço, de preferência que venha com fans e que suporte minha placa-mãe (uma M5A78L-MPLUS da ASUS).

 

Estou disposto a gastar uns 300 reais nessa brincadeira, no máximo 350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pichau Magpie III, AZZA Crimson 211G. Existem outras opções interessantes, mas você precisa comprar o cooler separadamente.

 Sharkoon SKILLER SGC1 Window, Warrior Madoc. Alguns que eu não achei ou estão em falta: Vários da PcYes e Thermaltake. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 07/08/2020 às 12:58, Rafael Mendes disse:

@Felipe Barbosa Melo esse eu vi também, mas o fato de não acompanhar fans não me agradou muito não. Eu ainda to aprendendo sobre pcs e os caramba e tenho medo de pegar um gabinete desses e comprar os fans errados ainda por cima

Se não for cooler rgb, não tem erro. Geralmente tamanho 12cm e a conexão pode variar de 3 pinos, 4 pinos ou molex pra ligar direto na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...