Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar barato um PC Completo com i3 9100F e RX 570?


Posts recomendados

Orçamento: até R$3000

 

Tenho vasculhado em lojas online,mas sempre tem algo "errado" na configuração deles, queria um PC completo montado com:

CPU: i3 9100F

GPU: RX 270

Ram: 16 GB Dual Channel

Gabinete: o mais barato e simples possível serve, não ligo pra RGB em nada.

placa-mãe: a mais barata com A320 já serve, não tenho experiência com overclock.

OS: Windows Trial

 

Procurando em PC Gamers montados prontos em sites como pichau, terabyte, patoloco, waz, etc, sempre tem algum "erro" na configuração, tipo não ser Dual Channel a memória, ou vir com Linux. Difícil achar um assim nessa configuração descrita acima.

 

Quero um PC montado já, pois não tenho experiência com pasta térmica, cálculo de fonte necessária, então se eu comprasse peças separadas pra eu montar faria algum erro, sei só o nível das placas que quero.

Sou de Sorocaba-SP e o frete não deveria ser muito caro também. Pretendo ligar o PC na TV mesmo, sem monitor.

 

Pedido adicional: que bom Gamepad comprar? Estou pensando em pegar um controle do XboxOne que vi por R$400, mas talvez tenha soluções mais baratas e de qualidade também.

Gostaria de um controle durável, e com vibração. Pode ter fio, mas sem fio seria melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rodrigo Cabral Quase a totalidade dos computadores vendidos prontos em lojas como Pichau, Terabyte e WAZ vêm com o Windows 10 em versão de teste. Ou seja, a licença deve ser comprada à parte. Isso é normal. Você encontra a licença na KabuM!, por exemplo. Ou usa com a marca d'água até poder comprar (seu sistema não vai travar por isso). Ou quem sabe tenta uma distribuição GNU/Linux mesmo (e pode se surpreender). Se vier com GNU/Linux, basta formatar e instalar a versão de teste do Windows 10 se você quiser (procedimento extremamente fácil).