Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão pra essa configuração


Posts recomendados

Boa noite, eu comprei recentemente umas peças para montar meu pc, e ficou faltando a placa de video e a placa-mãe, em especifico eu quero pegar a b450 gaming br + Rx 5700xt

 

Mas eu não sei se a config que peguei da tranquilo pra usar, se vai dar gargalos, ou perigo de sla o que n entendo,  agradeço a ajuda

 

Obs: não pretendo fazer upgrades futuros, apenas no processador

 

1 - Fonte Corsair CX 550w 80 Plus Bronze.

2 - Processador AMD Ryzen 5 1600AF

3 - Memória XPG D10 Gammix 2x16(32gb) 3000Mhz CL16

4° Gabinete Pixxo CG11 MidTower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tirando a memória super exagerada, não tem nenhum problema. Poderia ter pago a diferença em um Ryzen 5 3600. Esse gabinete só cabe placas-mãe pequenas (mATX, miniITX). Dê uma olhada na B450M Steel Legend. Essa B450 aí é da Asus? Ela é mais simples na parte de dissipação nos mosfets.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi eu preciso de 32gb pro meu trabalho, a questão do gabinete ele é matx mas ambas placas mães tambem são nao caberia?

 

Fora isso dos dissipadores não tem problema usar essa da asus ne? Nao vou fazer overclock nas memória ou isso nao tem nd ver? Tem algum risco em usar ela mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...