Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na webcam Avell G 1540 New - 0xA00f4244 <NoCamerasAreAttached>


Posts recomendados

Olá, amigos(as).

 

Eu tenho um Avell G 1540 New com Windows 10 e recentemente minha webcam parou de funcionar. Aparece esse erro 0xA00f4244 <NoCamerasAreAttached>. Já verifiquei que existe um tópico aqui sobre isso, porém não tive êxito com as soluções apresentadas. No gerenciador de dispositivos, após uma tentativa de solução dada pela própria Microsoft (link - https://support.microsoft.com/pt-br/help/13753/windows-10-camera-does-not-work) desinstalei o drive e mandei verificar alteração de hardware e não aparece mais o drive da webcam.

 

Alguém pode me ajudar? Quais informações a mais são necessárias?

 

Obs: estou tentando tudo antes pensando não ser problema de hardware.

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Victor Sardenberg Barreto disse:

Olá, amigos(as).

 

Eu tenho um Avell G 1540 New com Windows 10 e recentemente minha webcam parou de funcionar. Aparece esse erro 0xA00f4244 <NoCamerasAreAttached>. Já verifiquei que existe um tópico aqui sobre isso, porém não tive êxito com as soluções apresentadas. No gerenciador de dispositivos, após uma tentativa de solução dada pela própria Microsoft (link - https://support.microsoft.com/pt-br/help/13753/windows-10-camera-does-not-work) desinstalei o drive e mandei verificar alteração de hardware e não aparece mais o drive da webcam.

 

Alguém pode me ajudar? Quais informações a mais são necessárias?

 

Obs: estou tentando tudo antes pensando não ser problema de hardware.

Captura de Tela (1).png

Oi, acho q sua câmera parou de funcionar ou pode ser mal contato no flat q liga a mesma, se seu notebook estiver na garantia é melhor mandar pra a fabricante ver.

 

Pode tentar também o programa driver booster é ver se ele atualizar o drive da câmera beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...