Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sobre cooler de processador


Posts recomendados

Teio uma plataforma am3 e vou comprar un kit am4 R$ 1.644,04  Ganhe 25% de desconto | Amd ryzen 5 3500x r5 3500x cpu + asrock b450m legend placa-mãe de aço pumeitou ddr4 2666mhz rams terno soquete am4 sem refrigerador
https://a.aliexpress.com/_d6kfCiK
porém vem sem o cooler dó processador, eu uso no meu fx o dx2011 e e super bom, sei que o dx2011 e pra soquete am3 mais tem gente que fala que os cooler do am3 serve no am4 poderia tirar essa dúvida, esse kit que quero comprar o que vcs acha vou usar com uma rx580 jogar o cod warzone e pubg steam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton jose Já tive um cooler desse, e na época também troquei de AM3 para AM4. Aqui o cooler funcionou sem problemas, já que o encaixe do AM4 é igual o AM3.

 

Tome muito cuidado nesse lance se importar peças, já que provavelmente você será taxado. Placa-mãe é quase certeza de ser taxada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Furlan

58 minutos atrás, Davi Furlan disse:

@Cleiton jose Já tive um cooler desse, e na época também troquei de AM3 para AM4. Aqui o cooler funcionou sem problemas, já que o encaixe do AM4 é igual o AM3.

 

Tome muito cuidado nesse lance se importar peças, já que provavelmente você será taxado. Placa-mãe é quase certeza de ser taxada

Entao amigo ainda não comprei pois estou com medo de ser taxado, você sabe me dizer como funciona o valor si eu for taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton jose eu não sei sobre os valores. Só sei que ultimamente esta de forma bem aleatória a taxação. Tem gente que compra placa de vídeo e não é taxado, e tem gente comprando memória ram (que é bem mais barata e vem em um pacote menor) e sendo taxado de forma absurda. Quando o assunto é placa-mãe, a chance de ser taxado é grande. Processador já é mais difícil ser taxado, mas nessa loucura que é a receita, até nisso você pode ser taxado.

 

As vezes, o valor adicional que você vai pagar vai aumentar tando o custo, que compensa pegar o kit aqui mesmo. Processador e memória até compensa importar, mesmo com o risco de ser taxado. Já placa-mãe eu prefiro comprar aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Davi Furlan disse:

@Cleiton jose eu não sei sobre os valores. Só sei que ultimamente esta de forma bem aleatória a taxação. Tem gente que compra placa de vídeo e não é taxado, e tem gente comprando memória ram (que é bem mais barata e vem em um pacote menor) e sendo taxado de forma absurda. Quando o assunto é placa-mãe, a chance de ser taxado é grande. Processador já é mais difícil ser taxado, mas nessa loucura que é a receita, até nisso você pode ser taxado.

 

As vezes, o valor adicional que você vai pagar vai aumentar tando o custo, que compensa pegar o kit aqui mesmo. Processador e memória até compensa importar, mesmo com o risco de ser taxado. Já placa-mãe eu prefiro comprar aqui mesmo

Asim entendi, vou tentar pegar a placa nacionalmente vai ser melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...