Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo com desempenho péssimo


Posts recomendados

Oi a todos,sou novo no Clube, podem me ajudar? Eu comprei placa-mãe Gigabyte Z390 Pro WIFI Aorus com Intel I9 9900k e 32 GB de memória e o desempenho dele é sofrível. Com o PUBG,  por exemplo, no modo treino, eu rodo o mouse e paro mas na tela há um delay imenso, só depois de alguns segundos é que a tela para de fazer o que o mouse fez e esse é só um exemplo. O problema é que quando eu levo na assistência técnica fica tudo normal lá. Com o meu outro computador que eu tinha antes desse estava tudo normal. 

 

Alguém pode ter uma ideia do que possa estar acontecendo?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Carlos Gui qual é o monitor que você está utilizando? Se o framerate (quadros por segundo) no jogo está muito alta, seu monitor talvez não está conseguindo "acompanhar", aí gera esse atraso.

 

Pode ser que na assistência o monitor seja diferente e essa sensação do delay não seja sentida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Carlos Gui disse:

Ok, obrigado, vou tentar. Duas coisas: 1- O que é Frametime. 2- Esse Frametime pode variar daqui de casa pra assistência técnica?

Frametime é o tempo que um frame (quadro) demora para ser gerado no caso quando o frametime é alto isso pode gerar um atraso no framerate que causa o problema.

@XDRZ isso também pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Carlos Gui disse:

Ok, obrigado, vou tentar. Duas coisas: 1- O que é Frametime. 2- Esse Frametime pode variar daqui de casa pra assistência técnica?

Depende:

1) o software que você está rodando em casa, é o mesmo que está rodando na assistência técnica?

2) todos os componentes, inclusive os periféricos, são os mesmos?

3) o jogo é on-line? a velocidade da conexão é a mesma, nos dois locais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites