Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo com desempenho péssimo


Posts recomendados

Oi a todos,sou novo no Clube, podem me ajudar? Eu comprei placa-mãe Gigabyte Z390 Pro WIFI Aorus com Intel I9 9900k e 32 GB de memória e o desempenho dele é sofrível. Com o PUBG,  por exemplo, no modo treino, eu rodo o mouse e paro mas na tela há um delay imenso, só depois de alguns segundos é que a tela para de fazer o que o mouse fez e esse é só um exemplo. O problema é que quando eu levo na assistência técnica fica tudo normal lá. Com o meu outro computador que eu tinha antes desse estava tudo normal. 

 

Alguém pode ter uma ideia do que possa estar acontecendo?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Carlos Gui qual é o monitor que você está utilizando? Se o framerate (quadros por segundo) no jogo está muito alta, seu monitor talvez não está conseguindo "acompanhar", aí gera esse atraso.

 

Pode ser que na assistência o monitor seja diferente e essa sensação do delay não seja sentida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Carlos Gui disse:

Ok, obrigado, vou tentar. Duas coisas: 1- O que é Frametime. 2- Esse Frametime pode variar daqui de casa pra assistência técnica?

Frametime é o tempo que um frame (quadro) demora para ser gerado no caso quando o frametime é alto isso pode gerar um atraso no framerate que causa o problema.

@XDRZ isso também pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Carlos Gui disse:

Ok, obrigado, vou tentar. Duas coisas: 1- O que é Frametime. 2- Esse Frametime pode variar daqui de casa pra assistência técnica?

Depende:

1) o software que você está rodando em casa, é o mesmo que está rodando na assistência técnica?

2) todos os componentes, inclusive os periféricos, são os mesmos?

3) o jogo é on-line? a velocidade da conexão é a mesma, nos dois locais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Wal SJC disse:

Depende:

1) o software que você está rodando em casa, é o mesmo que está rodando na assistência técnica?

2) todos os componentes, inclusive os periféricos, são os mesmos?

3) o jogo é on-line? a velocidade da conexão é a mesma, nos dois locais?

Eu levei todo meu equipamento pra assistência, menos o mouse e o teclado. A minha internet é de 120 mbits e a da assistência é de 200 mbits.

 

E o monitor é um LG Flatron IPS234 e esses problemas só está acontecedo agora com o novo equipamento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wal SJC disse:

E o mesmo jogo que você roda em casa e dá problema, eles rodaram na assistência técnica? 

O que eu fiz em casa é o que eles fizeram lá.

 

adicionado 4 minutos depois

O angameRD me sugeriu instalar o msi afterburner e durante o PUBG ele me mostrou que o processador fica entre 500 a 1300 mhz e a gpu fica mais ou menos nesse nível. Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...