Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LGA 1155 com suporte DirectX12


koalao

Posts recomendados

Olá pessoal do clube o hardware, eu gostaria de saber placas mãe LGA 1155 com suporte a directx 12, porque eu  to procurando peças mais antigas pra montar um PC e jogar alguns jogos que precisam dessa versão do directx, eu procurei um pouco, mas não achei nada, então gostaria de um ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Notebook e um PC bem velinho, que eu pesquisei upgrades e percebi que nao valia a pena mas ve se pra voce vale a pena

PC:Celeron 430

1GB DDR2

HD de 160GB

MS 7367 VER 4.5

Sem placa de video

fonte generica de 200W

 

Notebook:Atom X5-Z8350

2GB de memoria

so de curiosidade

 

Eu queria fazer um upgrade nele, mas não compensa por causa da memoria ram DDR2 que ta mais cara que a DDR3, outra coisa que vi é que vou muda quase o PC inteiro 

para upgrade decente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses dois processadores, esqueça jogos. Já eram modelos de entrada na época em que foram lançados. Não compensa nem um pouco o upgrade. E jogos que exigem DirectX 12 são muito pesados. Até computadores atuais, dependendo da configuração, sofram para rodar alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o que recomenda. Eu pensei num i3-9100F com uma 1080 ou 1060, mas o preço das placas prejudica muito o orçamento e esse processador nem vídeo integrado tem, então procurei por esses processadores mais antigos, alem disso as fontes de qualidade parecem escacas e muito caras então ta muito difícil, algo nesse nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...