Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas temperaturas estão normais?


GuiL4zz

Posts recomendados

Recentemente comprei um Ryzen 5 2600, e estou usando o cooler que já veio com ele.

 

Só de ligar, a temperatura varia dos 45º~55º, em jogos varia de 60º ~ 70º e quando estou trabalhando com edições de vídeo e renderizando chega a bater 70º~80º

10 minutos no teste de stress deixou em 80º

 

Agora, eu queria saber se essas temperaturas estão "normais" e se posso continuar trabalhando com ele assim mesmo até comprar outro cooler, questão de uns 6 meses.

O gabinete é um gamer genérico, com a fonte em cima e sem nenhum fan adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateus FNB Obrigado pelo esclarecimento, e só mais uma coisa! Quando estou editando os vídeos e dou play na prévia, a temperatura sobe drasticamente em questão de um segundo (55 para uns 65/70), essa subida drástica também é normal?

 

Creio que o cooler não está bem preso, um dos quatro parafusos estava meio espanado, mas desceu aparentemente.

Estou meio assim porque o que eu tinha antes era um pentium hehe, não estou acostumado com esses processadores com vários núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...