Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-H (rev. 1.1) compatibilidade de memória


Posts recomendados

Olá amigos, adquiri umas peças novas para meu pc pois o meu já estava muito antigo. Troquei as seguinte peças: placa-mãe (Gigabyte GA-A320M-H), processador : Ryzen 3 3100, memória ram: HyperX Kingston 1x8gb ddr4 3200mhz (Hx432c16fb3/8).

Pois bem, o problema é o seguinte, eu formato o pc tudo certinho, com pouco tempo começam vários erros no sistema, até de não conseguir nem desligar ou reiniciar normalmente. Forçado a desligar manualmente, o sistema dá erro, vai pra uma tela azul e você verifica tudo, e não consegue mais acessar o windows. Formato pc, novamente volta os erros. Fecha jogos e programas sozinhos, algum programas simplesmente não abrem. Na steam da erros no CSGO, não consigo importar backups, ele simplesmente cancela o backup e fecha até a Steam. Ontem depois de 2 dias exaustivos cansei porque tinha dado bug novamente após formatar. Hoje pensando que iria ter que formatar novamente ele simplesmente ligou normal. Pensando que tinha tudo magicamente resolvido do nada, fiquei feliz, até agora a noite que voltaram alguns bugs novamente. Estava jogando e o jogo simplesmente fechou, pc reiniciou e foi para uma tela azul de reparo. A boa notícia é que não estou precisando mais formatar. A Má notícia é que alguns erros ainda persistem e não sei como resolver. 

Ouvi falar de incompatibilidade de memórias, gostaria de saber se a minha é compatível com a placa-mãe. Pelo menos está reconhecendo e fazendo overclock tranquilo. Me ajudem se alguém souber de algo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...