Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Switches Brown são piores que os Red em tempo de resposta?


Posts recomendados

boa noite, galera eu já usei um teclado com switch azul e atualmente to usando com switch red, e acho que todos nós sabemos que a diferença entre o conforto de clicar nos dois é alta, o switch azul é muito mais confortavel porém o red é mais responsivo, e recentemente eu vi q o switch marrom seria uma mistura dos dois, mas é mt pior q o vermelho em questão de resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Darling Sz disse:

e acho que todos nós sabemos que a diferença entre o conforto de clicar nos dois é alta, o switch azul é muito mais confortavel

Isso é muito relativo. Eu não gosto da ausência de resposta tátil do vermelho, mas desgosto mais ainda do barulho do azul. Se tivesse que escolher entre os dois, usaria o vermelho. O meu atual é marrom.

 

25 minutos atrás, Darling Sz disse:

porém o red é mais responsivo

E essa diferença é importante pra você? A não ser que seja jogador competitivo ou profissional, acredito que não. Aliás, usar switch vermelho não é a regra pra todos os jogadores profissionais.
 

26 minutos atrás, Darling Sz disse:

recentemente eu vi q o switch marrom seria uma mistura dos dois, mas é mt pior q o vermelho em questão de resposta?

É a mesma coisa que o azul, mas sem o barulho quando a tecla é ativada e desativada, apenas a resposta tátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Isso é muito relativo. Eu não gosto da ausência de resposta tátil do vermelho, mas desgosto mais ainda do barulho do azul. Se tivesse que escolher entre os dois, usaria o vermelho. O meu atual é marrom.

 

E essa diferença é importante pra você? A não ser que seja jogador competitivo ou profissional, acredito que não. Aliás, usar switch vermelho não é a regra pra todos os jogadores profissionais.
 

É a mesma coisa que o azul, mas sem o barulho quando a tecla é ativada e desativada, apenas a resposta tátil.

sim eu jogo profissionalmente, porém eu sinto um pouco de desconforto no vermelho em comparação ao azul, você acha que o marrom é bom pra fins competitivos? pelo menos melhor q o azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 horas atrás, Darling Sz disse:

e acho que todos nós sabemos que a diferença entre o conforto de clicar nos dois é alta, o switch azul é muito mais confortavel

Conforto é uma coisa totalmente pessoal, não existe regra.

 

22 horas atrás, Darling Sz disse:

porém o red é mais responsivo, e recentemente eu vi q o switch marrom seria uma mistura dos dois, mas é mt pior q o vermelho em questão de resposta?

Não existe diferença (pelo menos perceptível) no tempo de resposta em switches mecânicos, ou seja, o desempenho é o mesmo. A diferença fica no caminho de ativação e na força necessária para pressionar o switch. O Red é um pouco mais leve que o Brown, só que o Brown possui feedback tátil (você sente quando a tecla ativa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...