Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dando TELA AZUL


Ir à solução Resolvido por Jhon. Carcalho,

Posts recomendados

Olá pessoal, ultimamente tive um problema bem chato com meu notebook, quando um dia fui ligar ele e simplesmente deu tela azul, levei no técnico e ele me falou que era erro de Driver, ele baixou os drivers e me entregou o notebook, mas depois de um tempo deu tela azul de novo.

  Fui lá de novo e pedi para que trocasse o windows. (Aparentemente o windows antigo nem era original, o atual é) 

  Será que ainda tem chance de dá tela azul novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mesmo após a atualização do sistema ele continuar dando tela azul, pode ser um problema físico no notebook, possivelmente hd, memória ou até mesmo cooler, sujeira ou pasta térmica seca . Depois passe o hdtune (Hdsentinel ou cristaldisk) para ver a saúde de seu hd e o memtes86 para checar as suas memórias, e o speedfan para checar a rotação do seu cooler. Já para ter certeza se o computador está com a pasta seca, ou sujo você deverá abrir o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...