Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus B450M Prime Gaming ou Gigabyte B450M Gaming?

Posts recomendados

Estou montando um pc novo com o R5 3600, mas estou em duvida entre essas duas placas mães, uma tem 2 slots de ram e a outra tem 4 mas sem dissipador na vrm, 16 gb em dual channel, .quero fazer overclock no R5 pra 4.2Ghz e na memoria para 3200 no XMP, qual vcs acham q é a melhor 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Portelada  Amigo, eu fiz um questionamento sobre essa placa-mãe da asus esses dias aqui no forum... um cara com usa um Ryzen 7 2700x tranquilamente nela, acho que setar o Ryzen 5 3600 à 4.2GHz não vai te trazer problemas não viu... mas se você quiser estar mais seguro vai com uma com uns dissipadores melhores.

Link para o post
15 minutos atrás, carbonii disse:

@Victor Portelada  Amigo, eu fiz um questionamento sobre essa placa-mãe da asus esses dias aqui no forum... um cara com usa um Ryzen 7 2700x tranquilamente nela, acho que setar o Ryzen 5 3600 à 4.2GHz não vai te trazer problemas não viu... mas se você quiser estar mais seguro vai com uma com uns dissipadores melhores.

Então, sei que n é AQUELES overclocks, nunca fui de fazer overclock na cpu pois uso a H110M desde 2017, vou comprar 5 fans pra fazer o push and pull no gabinete, mas moro no nordeste e a temperatura ambiente e normalmente 28-34 graus, e tenho medo de queimar o vrm no overclock

Link para o post
40 minutos atrás, Victor Portelada disse:

Então, sei que n é AQUELES overclocks, nunca fui de fazer overclock na cpu pois uso a H110M desde 2017, vou comprar 5 fans pra fazer o push and pull no gabinete, mas moro no nordeste e a temperatura ambiente e normalmente 28-34 graus, e tenho medo de queimar o vrm no overclock

alem de que você pode enfrentar instabilidades por causa da alta temperatura nos vrms.. definitivamente nao é a placa adequada a este fim, conforme diz inclusive o video q postei..

se vai se arriscar no over, opte por placa com dissipador no vrm.. é essencial

• Amei 1
Link para o post

@rodrigo.dcvieira Você poderia me indicar uma placa-mãe boa para overclock até 850R$ ?  Vi uma MSI b450M PRO-M2 mas ela parece ter os VRM's igual da asus prime...   

Link para o post
20 minutos atrás, carbonii disse:

@rodrigo.dcvieira Você poderia me indicar uma placa-mãe boa para overclock até 850R$ ?  Vi uma MSI b450M PRO-M2 mas ela parece ter os VRM's igual da asus prime...   

ate 850?

a que uso, a asrock b450m steel legend.. excelente placa, bios muito boa pra over, to com meu 2700 aqui em 3.9ghz e memorias a 3000mhz, over simples e fácil, sem problemas até entao

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!