Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga diretamente na tela 'Restaurar o PC'


ChrisCH

Posts recomendados

Estava mexendo no PC, abri o Outlook e apareceu mensagem para atualizar, atualizei e depois de um tempo disse que a atualização não foi realizada e que era para reiniciar o computador... Quando reiniciado, ele dá de cara nessa tela:

 

image.thumb.png.823b670416b88782af6ceae0cad1b751.png

 

Se clico em cancelar, volta para aí, ele não vai para a tela de boot.

 

Há alguma forma de resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChrisCHPrimeiro a atualização deu tudo certo? Essa recuperação do windows as vezes é difícil de conseguir de novo, clique em cancelar e desligue incorretamente o PC na tela de boot 3 vezes ou pegue um pendrive bootavel do windows 10 e clique me recuperação ou pressione o F8 rapidente(nunca funciona no meu notebook), navegue até prompt de comando, e digite "CHKDSK /F C:" espere a finalização do processo e também."sfc /scannow" espera o processo, e se eu não me engano: "sfc /fixmbr" essa você deverá especificar onde está o sistema, isso tentará recuperar o sistema, depois é só fechar a janela e clicando na seta até aparecer para carregar o windows, teste aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...