Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC Gamer vale a pena?


Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um PC Gamer da Pichau, sou leigo no assunto e não quero esquentar a cabeça comprando peças separadas para montar depois. Procurei bastante e achei o seguinte PC com as configurações: 

 

PROCESSADOR

INTEL CORE I5-9400F HEXA-CORE 2.9GHZ (4.1GHZ TURBO) 9MB CACHE LGA1151, BX80684I59400F

 

COOLER

COOLER BOX(ACOMPANHADO DO PROCESSADOR)

 

placa-mãe

placa-mãe H310M

 

MEMÓRIA

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ

 

PLACA DE VÍDEO

NVIDIA® GEFORCE® GTX 1650 4GB GDDR5

 

DISCO RÍGIDO INTERNO (HD)

HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA

 

FONTE

500W - 80PLUS BRONZE E PFC ATIVO

 

GABINETE

PICHAU GAMING GADIT X LATERAL VIDRO TEMP, PGG-X01

 

CABOS

CABO DE ALIMENTAÇÃO + CABO HDMI

 

Gostaria de saber o que vocês acham dessas configurações e perguntar, além disso, o que vocês acham de trocar o HD 1TB por um  SSD 120GB Sata 6Gb/s. Também tenho dúvida se o Cooler é suficiente e qual seria a melhor opção de adaptador Wireless: 

 

  1. Adaptador Wireless TP-Link PCI-E 150Mbps + R$93,07 

  2. Placa PCI Express TP-Link Wireless N 2 Antenas 300Mbps 2.4Ghz + R$143,07

  3. Adaptador Wireless TP-Link USB 300Mbps + R$90,80  

 

Por fim, é possível customizar o PC nas opções da página logo a baixo, se alguém quiser sugerir uma combinação melhor. O link é esse aqui: 

 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-i5-9400f-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFg3RuzI8_sGse3GXBHJhBst0RtdQGbsCpnXCzm46HPhUxK1l7lJ7VRoCGqsQAvD_BwE

 

Desde já muito obrigado a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Roberto disse:

Pessoal, estou querendo comprar um PC Gamer da Pichau, sou leigo no assunto e não quero esquentar a cabeça comprando peças separadas para montar depois. Procurei bastante e achei o seguinte PC com as configurações: