Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe é boa? (Asus Prime B450M Gaming/BR)


Posts recomendados

Nao vou fazer overclock...
 Vou usar nela ryzen 5 3500x e dois modulos de 8gb a 2666 mhz, futuramente adquirir um M.2......

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

https://m.kabum.com.br/produto/99504/placa-m-e-asus-prime-b450m-gaming-br-amd-am4-matx-ddr4?gclid=CjwKCAjwmrn5BRB2EiwAZgL9om_hpRfwrXoE0xfrQwmgSfI6SlX9oTBbUr1bttGWDcbCAevS-YWQSBoC6ocQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton jose Primeiro eu não gosto do 3500x é muito caro, pega um Ryzen 5 1600 AF ou um 3600 de uma vez, Vê se da para pegar memorias 3000mhz pois os ryzen gostam de memorias rápidas.

Se for para pegar essa B450 eu prefiro pegar a B350 DS3H V2.

Alias sabe que vai precisar de uma GPU né. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Cleiton jose Primeiro eu não gosto do 3500x é muito caro, pega um Ryzen 5 1600 AF ou um 3600 de uma vez, Vê se da para pegar memorias 3000mhz pois os ryzen gostam de memorias rápidas.

Se for para pegar essa B450 eu prefiro pegar a B350 DS3H V2.

Alias sabe que vai precisar de uma GPU né. 

Essa b350 que você cita ai tem como por m.2 e tem como colocar rgb pra controlar dentro do windows, vi ela na kabum com um preço mais interessante que a da asus, teio uma rx580 no meu kit fx8350 q vou abandonar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Cleiton jose Primeiro eu não gosto do 3500x é muito caro, pega um Ryzen 5 1600 AF ou um 3600 de uma vez, Vê se da para pegar memorias 3000mhz pois os ryzen gostam de memorias rápidas.

Se for para pegar essa B450 eu prefiro pegar a B350 DS3H V2.

Alias sabe que vai precisar de uma GPU né. 
sabe si ela aceita qualquer ssd m.2??

adicionado 1 minuto depois

@PlayerUzumaki sabe dizer si essa placa q você citou aceita qualquer ssd m.2?? Ou tem algum em específico compativel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...