Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo (aliexpress)


Posts recomendados

Olá, boa tarde, gostaria de recomendações de placa de vídeo da aliexpress, eu pretendia comprar a RX 570 4GB ou a 580 de também 4GB, porém como muita gente está comprando elas aqui no Brasil, os preços aumentarem demais, com algumas delas chegando a 800 reais, então já ficou inviável pra mim

 

eu tava querendo uma GTX 960 de 2GB mas ela é meio defasada em comparação as RXs que citei, então gostaria de algumas recomendações, até R$ 600

 

(ps: já tenho uma GTX 750 TI, também comprada do aliex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Em primeiro momento até pensei em continuar com a 750 TI, mas alguns jogos ela claramente já não da conta, nem mesmo com graficos no medio e quanto ao dolar, ta imprevisível, tenho medo de aumentar mais ainda

 

já to considerando pagar 700 na RX 570

adicionado 2 minutos depois

Uma RX 560 4GB valeria a pena? ta menos de 500 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrus

3 minutos atrás, gabrus disse:

Em primeiro momento até pensei em continuar com a 750 TI, mas alguns jogos ela claramente já não da conta,

é para ela dar conta de quase qualquer jogo em 900p do low/médio e travado a 30 nos mais pesados.

 

3 minutos atrás, gabrus disse:

já to considerando pagar 700 na RX 570

não tem mais RX 570 por esse preço, não aqui no brasil. E comprar da china é um erro pois além dos 500 reais da placa ainda vai ter a taxa que deve ser 60% do valor do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrus

21 minutos atrás, gabrus disse:

Na verdade dificilmente taxam, só pedir pra pra colocar uma valor abaixo, por exemplo 20 dolares

Qualquer produto acima de 50 dolares é taxado, sem exceção.

 

21 minutos atrás, gabrus disse:

Eu to pensando na GTX 960 mesmo, ta abaixo de 400 reais

da 750 Ti para 960 não é tão grande, aponto de gastar 400 reais + frete + taxa.

Melhor guardar dinheiro e  pegar uma GTX 1650 Super ou RX 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Componente de pc é difícil taxarem, minha GTX 750 TI foi acima de 50 dolares e não foi taxado, nem a taxa de 15 paguei

se declarar um valor abaixo de 50 dolares as chances de taxarem diminuem bastante, nunca fui taxado

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@gabrus

Qualquer produto acima de 50 dolares é taxado, sem exceção.

 

da 750 Ti para 950 não tem muita diferença, é tipo uns 5 Fps apenas. 

Falei 960 TI, ano passado foi uma das mais importadas pelos brasileiros no aliex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabrus Já editei meu post acima.

4 minutos atrás, gabrus disse:

Componente de pc é difícil taxarem,

Fala isso para várias pessoas que foram taxadas esse ano, as coisas mudaram deixaram ainda mais fácil para um produto ser taxado.

 

5 minutos atrás, gabrus disse:

se declarar um valor abaixo de 50 dolares as chances de taxarem diminuem bastante, nunca fui taxado

Só porque você nunca foi, não quer dizer que pode ser alguma hora.

 

5 minutos atrás, gabrus disse:

Falei 960 TI,

Essa placa nem existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...