Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de energia e aviso


Posts recomendados

Gente, anteontem teve uma queda de energia aqui e recebi essa mensagem "as configurações padrão do radeon wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema" recebi orientação de passar o ddu e instalar uma versão do drive, fiz tudo certinho e ao ligar o pc n recebo mais essa notificação, mas assim que estou jogando uma partida de League of legends no meio da partida eu perco o vídeo e ele volta uns 5segs depois, como eu deixo o HWmonitor pra ver a temperatura da placa de vídeo, notei que toda vez que acontece isso ela chegou aos seus 61-65º coisa que antes da queda de energia n passava de 58º, ja tirei drive e reinstalei umas 3 vezes e nada, alguém sabe dizer o que poder ser?                                           OBS: A primeira vez que instalei League of legends no pc ela ja chegou a bater 71º mas foi só essa unica vez e nunca deu problema nenhum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...