Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Exceção gerada em 0x7C23F244 (ucrtbased.dll) em TrabalhoMatriz.exe: 0xC0000005:


Daniel Pio
Ir à solução Resolvido por arfneto,

Posts recomendados

Pesquisei muito sobre esse assunto mas não sei em que estou errando, se alguém puder me dar uma ajuda.

Desde já agradeço. 

 

 

#include<stdio.h>
#include<conio.h>
#include<string.h>
int main(void)
{
    int i, j, m, n;
    char matriz[10][10];
    printf("Digite o valor de M e N: ");
    scanf_s("%i %i", &m, &n);

    printf("\nDigite valor para os elementos da matriz\n\n");

    for (i = 0; i < m; i++)

        for (j = 0; j < n; j++)
        {
            printf("\nElemento[%d][%d] = ", i, j);
            gets_s("%.2s", &matriz[i][j]);     /*Exceção gerada em 0x7C23F244 (ucrtbased.dll) em TrabalhoMatriz.exe: 0xC0000005: violação de acesso ao gravar no local 0x00C87BEC.
*/
        }

    printf("\n\n******************* Saida de Dados ********************* \n\n");

    for (i = 0; i < m; i++) {
        for (j = 0; j < n; j++)
        {
            printf("%s", matriz[i][j]);

        }
        printf("\n");
    }
    system("pause");
    return(0);
}

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo também no notebook,era o processador e o HD que estavam sobrecarregados,então eu fui em outro pc,comprei um pendrive bootavel (SanDisk 8gb),instalei o windows 10 no pendrive,dps  fui na bios,botei o pendive no 1° lugar na ordem de boots,e apertei F10,para salvar e sair,dps disso vai iniciar o logo do win10,e aparecer o idioma,a versao do win10,em que partiçao colocar,(recomendaria formatar o hd,para isso clica em cima de uma partiçao e aperta em formatar) e esperar carregar,dps que terminar tira o pendrive do pc,e vai fazendo o resto...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
25 minutos atrás, Daniel Pio disse:

gets_s("%.2s", &matriz[i][j]);

 

Preste atenção: "%.2s" é uma constante. Um literal. 5 bytes somente leitura. Não pode passar isso para uma função que espera char*, o endereço onde colocar os dados. Claro que vai cancelar...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...