Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro uma memória igual a minha e agora ?


Posts recomendados

Bom, eu descobri que meu PC não roda na capacidade máxima em alguns jogos e aplicações por estou usando single-channel, então decidi comprar uma nova para fazer um Dual-Channel só tem um problema..... Não encontro ela em lugar nenhum por menos 500R$. Quero saber...tem problema comprar de outra marca ? A memória em questão é a Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666MHz DDR4.

 

Minha configuração:

 

Placa-mãe: B450M-GAMING BR

GPU: GTX 1660 SUPER

Processador: Ryzen 5 2600 

RAM: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666MHz DDR4

Fonte: VS500 Corsair

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Laiom Gabrile disse:

Bom, eu descobri que meu PC não roda na capacidade máxima em alguns jogos e aplicações por estou usando single-channel, então decidi comprar uma nova para fazer um Dual-Channel só tem um problema..... Não encontro ela em lugar nenhum por menos 500R$. Quero saber...tem problema comprar de outra marca ? A memória em questão é a Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666MHz DDR4.

 

Minha configuração:

 

Placa-mãe: B450M-GAMING BR

GPU: GTX 1660 SUPER

Processador: Ryzen 5 2600 

RAM: Crucial Ballistix Sport LT 8GB 2666MHz DDR4

Fonte: VS500 Corsair

 

É essa?

 

https://www.kabum.com.br/produto/99482/memoria-crucial-ballistix-sport-lt-8gb-2666mhz-ddr4-cl16-vermelho-bls8g4d26bfsek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Laiom Gabrile disse:

Bom, eu descobri que meu PC não roda na capacidade máxima em alguns jogos e aplicações por estou usando single-channel,

A falta de RAM pode até atrapalhar, mas single vs dual não faz tanta diferença assim para levar a culpa do desempenho estar ruim. Preocupe-se mais é com o clock baixo do que qualquer outra coisa.

 

Em todo caso, compre um segundo pente qualquer, você acha no Kabum na casa dos ~250R$ por 8gb. Pegue e depois gaste um tempo fazendo o overclock manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Laiom Gabrile disse:

@Wal SJC Indisponível..... E também  todos os outros lugares ;-;

Tem no Extra ainda, mas já tá um pouco mais caro.

Quanto mais você pensa, mais vai acabando o estoque e ficando mais cara.

Se está decidido, compre logo, o dólar não deve abaixar tão rápido.

https://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/Memorias/memoria-8gb-ddr4-2666mhz-ballistix-sport-lt-12v-cl16-vermelho-bls8g4d26bfsek-1500503613.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...