Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para B450m-pro vdh até R$ 1500


Posts recomendados

@rafinhamix92 cara esse chipset ai segura um ryzen 5 3600. Que é um ótimo processador pra jogos e outras tarefas.

adicionado 1 minuto depois

@rafinhamix92 so não sei te falar a questão se essa placa tem dissipador nos vrms, coisa da temperatura e tal. Ele não é um processador que da pra usar com cooler box. Dai com essa grana você consegue comprar ele e um aircooler bom ou watercooler de entrada.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video eu ja tenho...so falta mesmo o processador e um cooler;;;o cooler não pode ser muito caro...q ja gastsei pra *****r srs

 

adicionado 1 minuto depois

@Uiliam de Araújo ce me ajudou demais agora...tava ag em duvida 

adicionado 1 minuto depois

mais no mais eu queria montar mesmo era um intel...quando fui ver ja tinha comprado a placa da amd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinhamix92 https://www.terabyteshop.com.br/produto/11313/processador-amd-ryzen-5-3600-36ghz-42ghz-turbo-6-core-12-thread-cooler-wraith-stealth-am4?gclid=EAIaIQobChMIz5rUgeqM6wIVC4iRCh1oaQ8NEAQYASABEgJk-PD_BwE

 

cara o preço subiu um tiquin viu? Uns 100 reais nessas ultimas 2 semanas que olhei,  porque antes dava pra pegar o processador e o cooler com os 1500. Agora não vai dar. Vou deixar ai pra você, e procurar um cooler aqui também. Você pode estar aguardando uns dias em busca de uma promo que abaixe esse valor um tiquinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinhamix92 https://www.terabyteshop.com.br/produto/13869/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-v2-120mm-intel-amd-black-dp-mch4-gmx-gte-v2bk

 

ta ai um cooler também que vai abaixar as temperaturas decentemente. Se preferir watercooler a deepcool tem uns bons dessa linha, com preços acessíveis, em 120 e 240mm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafinhamix92 cara eu recomendo usar memorias de 3200mhz, e ao invés de usar um pente de 16gb, use 2 de 8 identicos pra fazer dual channel e ganhar mais desempenho. As marcas corsair, g.skill e hyperx. Marcas mais conhecidas tem mais compatibilidade com esses chipsets ryzen. Os modelos você tem que procurar no site da placa-mãe eu acho que deve ter a lista das compatíveis.

adicionado 8 minutos depois

@rafinhamix92 https://www.terabyteshop.com.br/produto/11731/memoria-ddr4-gskill-ripjaws-v-16gb-2x8gb-3200mhz-f4-3200c16d-16gvgb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafinhamix92 disse:

so falta mesmo o processador e um cooler

 

* Os Ryzen já vêm com cooler, um bom cooler, a não ser que você queira um cooler exclusivo de grife...


* Sobre os Ryzen terminados com a letra "G", que são: Ryzen 3 2200g, Ryzen 5 2400g, Ryzen 3 3200g e Ryzen 5 3400g, eles só fazem sentido comprar se o usuário NÃO tiver uma Placa de Vídeo.

Eles possuem vídeo integrado suficientemente forte para rodar jogos. Eles funcionam também com Placa de Vídeo, mas não faz sentido comprá-los caso o usuário possua uma Placa de Vídeo, motivo? Os Ryzen sem vídeo integrado como Ryzen 5 1600, 2600, 3600, 3600x, etc. são melhores, mas não funcionam sem Placa de Vídeo. 
Qualquer Ryzen NÃO terminado em "G" não funciona sem Placa de Vídeo, pois não possuem vídeo integrado
 

* O Ryzen 5 3600 está 1.300 na Pichau e Terabyte. O melhor custo x benefício do Brasil é o Ryzen 5 1600 na Kabum, que custa 700 reais. E os Ryzen mais baratos estão no aliexpress, onde muitos brasileiros compram os seus, porém estes do aliexpress vêm sem Cooler, e você teria este gasto extra. Lá você encontra Ryzen 5 2600 sem Cooler por 600 reais, Ryzen 5 3600 sem Cooler por 1.000. Alguns vendedores vendem com Cooler, mas o valor sobe um pouquinho.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!