Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle não conecta Windows 10


Posts recomendados

Comprei um controle wireless recentemente com o intuito de jogar no meu PC, que é desktop mas tenho um adaptador bluetooth 2.0, li e reli o manual diversas vezes e não consigo conectar o controle ao computador, vi vários tutoriais no YT e procurei em alguns artigos de fóruns, tentei conectar por bluetooth de todas as formas, mas pede um pin e não consigo conectar, tentei 0000, 1111, 1234, 1234567890, 197234 (que vi num fórum da Microsoft), tentei por USB, conectando direto não acontece nada, e segurando START, o windows não reconhece o drivere dá como dispositivo não reconhecido. no meu celular e no celular de amigos ele conecta e funciona perfeitamente. Ele não veio com receptor wireless, mas vi em outros anúncios do mesmo produto ou parecidos que vendem separado, porém não sei se vale a pena comprar com o risco de não conectar, já que tentei com outros receptores que tem aqui em casa e não conecta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...