Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Boa noite, comprei um kit, processador i3 9100f placa-mãe asrock h310cm-hdv e uma memoria ram 8gb ddr4 2666, eu ja tinha o restante que são fonte corsair 430 e placa de video gtx1050 2gb, estou ciente que meu processador so da video com minha placa de video, porém não sei se realmente meu problema é minha placa de vídeo, queria saber se tem como comprovar qual é o erro porque no momento nao tenho como fazer os testes em outros computadores. Obs: o pc liga nao da video roda todos os fans e continua ligado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 às 00:49, Crixus Champion disse:

Como está ligando o Monitor à Placa de Vídeo? Cabo HDMI? Usa algum adaptador?

Boa tarde, estou usando um adaptador hdmi para vga conectado na placa de video, testei a placa de video em outro pc e funcionou, o problema está nas minhas peças..

adicionado 0 minutos depois
Em 09/08/2020 às 00:42, JochenO disse:

@Jose99 As vezes algumas pessoas ligam o cabo de vídeo direto na placa-mãe, um erro bobo de desatenção, normal, como você tem placa de vídeo se ligou ela na placa-mãe troque e ligue na placa de vídeo.

Está na placa de video mesmo, a mesma está funcionando, testei ela em outro pc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...