Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computado dar 1 bip longo e 5 curto.


Posts recomendados

boa tarde , gente ultimamente meu computador tava dando 4 bips eu fui e limpei a RAM e voltou tudo ao normal , mas nessa ultima semana ele começou a dar 6 bips tipo 

bip.....bip,bip,bip,bip,bip e não dar vídeo , eu tentei limpar a RAM mas continua do mesmo jeito , tem vez que ele ligar dar os bips mas também dar imagem (mas é muito difícil) , ai quando eu desligo  ele para de dar imagem dnv , vcs acham que pode ser o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não temos como saber, você não informa nada sobre o equipamento. Porém, o que é comum:

1 Bip Curto = O sistema iniciou normalmente

2 Bips Curtos = Erro de definição da CMOS (Bios)

1Bip Longo e 1 Curto = Erro de Memória ou Placa-mãe

1 Bip Longo e 2 Curtos = Erro de Placa de vídeo ou Monitor

1 Bip Longo e 3 Curtos = Erro de Teclado

1 Bip Longo e 9 Curtos = Erro da Rom Bios (problema físico da Bios mesmo)

Longos Bips Contínuos = Problema com a memória Ram

Curtos Bips Contínuos = Problema de Energia (fonte normalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Não temos como saber, você não informa nada sobre o equipamento. Porém, o que é comum:

1 Bip Curto = O sistema iniciou normalmente

2 Bips Curtos = Erro de definição da CMOS (Bios)

1Bip Longo e 1 Curto = Erro de Memória ou Placa-mãe

1 Bip Longo e 2 Curtos = Erro de Placa de vídeo ou Monitor

1 Bip Longo e 3 Curtos = Erro de Teclado

1 Bip Longo e 9 Curtos = Erro da Rom Bios (problema físico da Bios mesmo)

Longos Bips Contínuos = Problema com a memória Ram

Curtos Bips Contínuos = Problema de Energia (fonte normalmente).

meu pc é uma I3 3.3 ghz , com 2 pente de 4gb ddr2 , uma fonte de 600w , gtx 550ti , a placa-mãe eu não sei qual é , mas ela é bem antiga , vou levar pro concerto e vou ver o que é , mas pelo o que você falou pode ser a fonte .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a lateral da tampa e olhe dentro. Tem a marca e o modelo impresso nela.

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, jezz321 disse:

vou levar pro concerto e vou ver o que é

Espere até te ajudarmo a definir para não correr risco de te falarem o que não é só para ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jezz321 disse:

boa tarde , gente ultimamente meu computador tava dando 4 bips eu fui e limpei a RAM e voltou tudo ao normal , mas nessa ultima semana ele começou a dar 6 bips tipo 

bip.....bip,bip,bip,bip,bip e não dar vídeo , eu tentei limpar a RAM mas continua do mesmo jeito , tem vez que ele ligar dar os bips mas também dar imagem (mas é muito difícil) , ai quando eu desligo  ele para de dar imagem dnv , vcs acham que pode ser o que ?

Para descobrir precisa saber qual é a bios ou, pelo menos, o modelo da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Cara eu comprei um Xeon pra montar eu montei não tinha ligado mandei pro técnico ele falou que dar 5 bips é problema no processador que tava queimado eu pesquisei falou que se o processador não esquentar tá queimado o meu tá esquentando normalmente aí pesquisei novamente ele parecia dar um bip longo antes dos cinco pesquisei ums dizem que é o processador outros a placa de vídeo pode ser pois a placa de vídeo que eu tô usando é do pc antigo eu conectei tudo no monitor e conectei o teclado e o mouse quando coloco o HDMI a tela fica tudo com tela preta já quando tiro aparece sem sinal não chega a dar imagem mas quando ligo o Pc ele dar o biplongo e depois mais 5 curtos o Pc eu ligo não desliga sozinho testei o teclado e mouse fiquei clicando no caps Lock e no ok num Lock eles acendem e apagam certinho o Pc depois dos bips as ventoinhas continuam girando e o Pc continua ligado eles parecem diminui bem pouco a velocidade mais não chega a desligar aí não sei se realmente esse problema seja no processador ou na placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...