Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower 500W ou Aerocool KCAS 500W?


Posts recomendados

Um cara tinha dois PCs em um tinha um i5 de 3° geração com uma GTX 660Ti 

Fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus

 

o outro um i3 de  3°Geração com uma RX460 2GB 

Fonte One Power 500w 

 

eu pedi que ele colocasse o I5 na no lugar do i3. 

e por isso que eu amo vocês do Clube do Hardware porque eu aprendi muito com vocês e no youtube também pra livrar dessas coisas.

 

No computador com i3 que agora ficaria com i5 , o gabinete era com a fonte em cima e os demais componentes todos largados.

 

No pc onde o i5 estava o gabinete era na parte de baixo tudo fechado. muito bom.

 

pesquisei sobre essa fonte One Power nunca tinha visto falar, muita gente reclamando que é uma fonte bomba, que pode ser de uma marca antiga que agora mudou de nome pra disfarçar e continuar vendendo fontes de segunda mão. 

 

eu falei que queria com a KCAS já que as duas são 500W, ele falou que não suportava na RX460 , porcausa de um negocio de ter 2 VGA alguma coisa assim .

 

então eu disse que não queria. 

 

preços altissimos como se fosse novo e ainda ele me solta que não pode dar garantia porcausa das peças são usadas.  mais de 2 mil reais.

 

 

e agora vem a melhor parte, quando entrei em contato com ele, eu fiz um monte de pergunta, 

 

e o que ele me mandou: gostou dos LEDs? na hora eu vi que já era treta, usando imagens com LED pra chamar a atenção. sendo que nem perguntei.

 

e ai o que acham? fiz o certo em nao pegar.?

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth pois é não entendo muito mais o básico pra saber que esse fonte por não ter garantia no pc, poderia me causar problemas. e com a pandemia já que trabalho autonomo ta bem difícil saber quando vou ter trabalho ou não. entao tinha pouco pra investir e poderia me arrepender. Olha Elder, segundo ele a fonte KCAS não da na RX por causa de duas saidas VGA sei lá o que ele inventou muita coisa.é complicado a gente junto um dinheirinho como eu disse pra ele pra perder o pc um mês depois né. dai não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo pelo jeito é um técnico. kkkkk mais não caí na dele, fiquei sempre me saindo, e ai agora por ultimo depois que eu disse aquilo ali que nem ele se fosse comprar um pc e visse uma fonte dessa ele não compraria. ele me disse que a fonte é boa suporte porque o sistema não consome muito. e falou dai que tinha outros interessados kkkk eu falei pode vender a vontade. não to com pressa, esse pc seria para meu irmão. queria algo usado mais em boas condições ou que dure um tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aeron Spacial Minha sugestão é comprar na net mesmo, Pichau, Kabum, Tera, vai montar um computador novinho com garantia, agnt ainda te ajuda a montar uma configuração equilibrada. Evite esses malandros,as vezes o cara mesmo estava usando o computador e ele deu pau, e como não sabe consertar, rompe as trilhas do cpu, entorta todos os pinos da cpu pra não ter conserto e decide vender, ai quando a pessoa tira o processador do socket tá la a surpresa... 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo opa valeu Felipe. muito obrigado.  você está certo. é o que mais tem gente se aproveitando de quem precisa de um pc pra se divertir e ta louco pra comprar um pc. e talvez por falta de opção alguem vai acabar pegando esses ai e tendo problemas daqui uns dias. e não pode nem reclamar né. agora novo na loja com garantia você pode recorrer seus direitos. aceito sim a ajuda de todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aeron Spacial se ainda quiser, fala pra ele, quero o i5, rx 460, fonte kcas, gabinete fonte em baixo. Se ele falar dos LEDs ou da fonte tu ja manda um "to nem ai pros leds ou fonte, tu quer vender ou não?" e pronto!

adicionado 1 minuto depois

@SamucaFO meu PC (ve no perfil) foi todo OLX (até monitor) e foi 400 conto. OLX é só garimpar, e ainda posso vender esse PC por 1k (já que tão vendendo i3 2100 GT210 gabinete com rgb por 2k kkk)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...