Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não da video após alteração em BIOS


Ir à solução Resolvido por RicardoRA3D2,

Posts recomendados

Alterei errado o CSM, tinha a opção 'video', com uefi, legacy e algo como desativado.

O problema é que não estou conseguindo restaurar a bios. Já removi a bateria e nada.

placa-mãe: x99 machinist

Processador: E5-2620 v3

Placa de video: RX 570

 

Ficarei imensamente grato por qualquer ajuda. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, RicardoRA3D2 disse:

Alterei errado o CSM, tinha a opção 'video', com uefi, legacy e algo como desativado.

O problema é que não estou conseguindo restaurar a bios. Já removi a bateria e nada.

placa-mãe: x99 machinist

Processador: E5-2620 v3

Placa de video: RX 570

 

Ficarei imensamente grato por qualquer ajuda. valeu!

Tente usar o jumper clr_cmos, e deixar ele por uns 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RicardoRA3D2 disse:

Já fiz isso e não adiantou :( 

Ultima tentativa: desconectar tudo o que estiver conectado nas portas da placa-mãe, inclusive mouse, hd, dvd, com exceção das memórias, teclado e placa de vídeo (se não tiver vídeo on-board).

Tente resetar e acessar a bios dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoRA3D2 só por curiosidade, o video nao passa nem na placa dedicada, nem no integrado?

um clear cmos deveria ter resolvido o problema é que essas placas chinesas não tem um datasheet pra que tu veja os procedimentos padrões da placa, em ultimo caso, terás que arranjar alguém que regrave tua cmos (mas acho não deve chegar a tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcus Biondi disse:

@RicardoRA3D2 só por curiosidade, o video nao passa nem na placa dedicada, nem no integrado?

um clear cmos deveria ter resolvido o problema é que essas placas chinesas não tem um datasheet pra que tu veja os procedimentos padrões da placa, em ultimo caso, terás que arranjar alguém que regrave tua cmos (mas acho não deve chegar a tanto)

@Marcus Biondi Esse modelo não tem vídeo integrado. Já testei com duas placas de vídeo diferentes e nada. 
Eu estou pesquisando aqui algum jeito de gravar usando algum arduino como gravador kkk, ela tem uma porta jspi e vi no datasheet da cmos que ela é de 3.3v. Estou até com a bios padrão em mãos já. Só me falta um meio de gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wal SJC disse:

@Wal SJC Eu não tinha encontrado com um preço bom assim, vou comprar. Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...