Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5600 xt desemepenho abaixo do esperado.


Posts recomendados

11 minutos atrás, VitorBorba07 disse:

fiz um teste de bench em the division 2 certo, e o restulado foi de 70 fps e esse resultado é de uma 1660 ti, e fico bem abaixo dos 82 fps da rx 5600 xt gaming oc que o peperaio fez o review, a unica diferença é que ele fez foi usar um ryzen 5 3600 que não tenha praticamente nem uma diferença para o meu processador é um perde e ganha entre eles, no caso em the division o 3500x levaria a melhor, e o resultado fico abaixo, bem abaixo.

Veja esse vídeo a partir do minuto 38:49

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

já vi, minha rev é a 2.0 com o chip já atualizado 

minha placa.JPG

adicionado 6 minutos depois
23 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

seu windows eh o 10 versao 2004? qual a sua placa-mãe? bios atualizada? acontece em outros jogos? verifique se essa opção esta ativada e desativa.

Anotação 2020-08-11 174202.png

O meu só diz que da suporte porém editei pelo regidit para ficar desativado e estou na versão 1709. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@VitorBorba07 edição bem antiga, atualize o seu windows pra versão mais recente o quanto antes, é provável que melhore pois os drivers atualizados funcionam melhor com o windows atualizado também.

vou excluir esse post e vou fazer outro mais elaborado. 

adicionado 44 minutos depois

@Matheus Lopes Marques @Caio Ferreira@GuilhermeGB

olhem esses post aqui

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...