Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que seria melhor em desempenho?


Posts recomendados

Eu hoje estou em posse de uma GTX 750 (Não e TI), e um processador FX 6300, eu quero dar um upgrade na minha placa de video, RX 550 4gb seria uma boa opcão ou não? mesmo pesquisando estou em duvida se uma RX550 4gb seria melhor ou quase igual a uma GTX 750, eu quero uma diferença boa de FPS em meus jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, deBearN disse:

Eu hoje estou em posse de uma GTX 750 (Não e TI), e um processador FX 6300, eu quero dar um upgrade na minha placa de video, RX 550 4gb seria uma boa opcão ou não? mesmo pesquisando estou em duvida se uma RX550 4gb seria melhor ou quase igual a uma GTX 750, eu quero uma diferença boa de FPS em meus jogos

A diferença de desempenho é bem pequena, a 750 ainda é ligeiramente mais rápida dependendo do jogo.

Não compensa gastar com essa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria você colocar uma RX 570 4GB ou uma RX 480 4GB

adicionado 0 minutos depois

Que seria uma grande diferença comparada a uma GTX 750

adicionado 10 minutos depois

@Wal SJC É verdade não vale a pena é melhor pegar uma RX 570 4gb ou um 1060 3GB se você achar por um preço acessível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...