Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual placa de video e fonte eu devo comprar pra dar um upgrade no meu PC


Posts recomendados

Bom, Eu estou querendo por uma placa no meu PC, mas a fonte que eu tenho não aguentaria. Queria saber qual seria a melhor escolha pra placa de video e fonte,
A config do meu pc é essa:
pentium dual-core e5800 3.20GHz, 2 Pentes de memoria de 2gb cada ddr2, placa-mãe é uma pos pig41ba,
Obs: tenho 400R$ pra gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)Qual fonte você tem?

2)400 reais atualmente mal pagam uma boa fonte nessa pandemia

3)Se seu objetivo for jogar alguma coisa, esquece, no máximo você vai conseguir jogos como o CS GO na casa dos 30 FPS

4)Atualmente as placas de vídeo abaixo de 400 reais novas tem um desempenho muito baixo, o melhor que você faz é trocar sua fonte agora e guardar o resto do dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É uma fonte bomba. As fontes mais básicas que são indicáveis são a KCAS 400W e a PCYes Spark 400W, mas mesmo elas não sendo grande coisa estão custando na casa dos 250 reais, o que já ficaria fora do se orçamento, mas mesmo assim, a fonte é o componente mais importante do computador, eu trocaria ela primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...