Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado mecânico silencioso


Posts recomendados

Salve Rapaziada!

 

Hoje em dia eu utilizo um o teclado Razer BlackWidow X Chroma, comprei ele em 2018,  teclado lindo, muito bom, porém sempre foi barulhento. 

 

Com a pandemia, minha namorado veio morar comigo, e desde então não consigo usar o PC de noite, porque realmente o teclado acorda qualquer um kkkk. Até tentei comprar aquelas borrachinhas para colocar, mas sem sucesso, não reduziu quase nada... 

 

Estou procurando marcas e modelos de teclado mecânicos o mais silencioso possível, garantindo o desempenho. Jogo de um modo geral Moba, FPS e MMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tamori disse:

Precisa ser mecânico? Não sei se te ajuda mas já viu modelos wireless, tipo padrão apple?
Tenho um. não vou dizer que é silencioso mas o barulho é mínimo.
 

 

Sim, para os jogos que eu jogo, o tempo de resposta e anti-ghosting é essencial... Sei que os teclados de membranas são silenciosos, mas perde em desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, ffujihara disse:

@Matheus Pescinelli é o switch green mesmo.

Os Green são clicky, tem um barulho próprio do switch (o-rings não anulam esse som, como você pode perceber em seu teste). Talvez um teclado com switches Red ou Brown já te agrade. As recomendações vão depender do seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ffujihara Caramba, só vi sua resposta agora haha (talvez já até tenha comprado o teclado). Mas respondendo, as opções aqui no Brasil estão bem escassas, recomendo o Fallen Ace (único com switch red que pra mim vale a pena até esse valor). No Paraguai creio que será fácil encontrar os teclados da Corsair com switch silent (K70, Strafe, K68 etc).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...