Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corsair k70 rgb mk.2 ou asus tuf gaming k7?


Posts recomendados

Bom dia.

O teclado que eu uso (membrana) está praticamente no fim da vida, então decidi que deveria comprar um teclado mecânico para valorizar mais minhas jogatinas diárias.

Dentre os vários teclados que pesquisei, gostei muito desse dois:

 

ASUS TUF Gaming K7


CORSAIR K70 RGB MK.2

 

Não consigo me decidir qual escolher.

-Um ponto positivo para o da Corsair é que eu já uso um mouse Gaming dela, por isso se tornaria mais fácil configurar ambos em um só programa, o iCUE.

-Por outro lado o da Asus eu achei bem mais ergonômico e bonito.

 

Mas o que eu quero realmente é as melhores funcionalidades. Beleza e facilidade é detalhe.

 

Se puderem me dar um opinião pessoal sobre qual escolher, ficaria extremamente agradecido.

OBS - (Não pretendo comprar nesse momento, pois o dólar está muito alto e por causa da pandemia vários componentes e periféricos estão caros demais. Mas Talvez na Black Friday eu possa comprar, caso o preço diminua).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kurosaki225 O ASUS TUF Gaming K7 usa switches ópitcos, que não possuem problema de double-click (porém os switches Cherry, do Corsair K70 MK.2, raramente dão esse problema a curto e médio prazo). Sinceramente, como os dois usam switches de boa qualidade, eu pegaria o que você gostou mais. Se ao menos um deles tivesse keycaps double-shot, eu escolheria ele, mas não é o caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...