Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse bom


Posts recomendados

Bom dia! Sei que é uma pergunta meio boba, mas sou MUITO leiga nesse assunto, então gostaria de pedir ajuda de algum de vocês.

 

Eu tinha um mouse em que eu apertava o scroll do mouse, enquanto clicava em alguma tecla, e tudo funcionava normalmente. Mas agora estou utilizando o do meu irmão, e não consigo mais fazer isso, ou eu clico no scroll ou eu clico na tecla, os dois juntos não funcionam. Isso acaba sendo bastante ruim para mim, que atribui as teclas de um jogo daquele jeito, e agora não consigo mais desacostumar.

 

Então, como já estou pensando em comprar um mouse novo, gostaria de comprar algum que funcionasse da mesma maneira que o meu anterior (não lembro a marca, mas não era gamer) e que fosse bom, não importa o preço. Vocês poderiam me indicar algum? Agradeço demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava procurando um mouse gamer para comprar, e um que eu gostei muito foi o Fatality da Dazz, mas vi muitas reclamações em relação ao scroll do mouse dele, e como o botão do scroll é de grande importância para mim, eu fico muito insegura de compra-lo... Então gostaria de saber se vocês podem me recomendar algum que seja bom, e que principalmente não tenha o botão do scroll tão ''duro'' de apertar.

Podem me indicar todos os que vocês conhecem, mas se souberem de algum que esteja em um bom preço como o da Dazz, eu agradeço em dobro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cristhian Carlos disse:

@larimayer https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102787&gclid=CjwKCAjwydP5BRBREiwA-qrCGh1KdtmDCgyBGExaZClyGZdbcw_TJZSPZi6VO2_ijUyddMPO03dvGxoC6P4QAvD_BwE

esse é o meu, eu gosto, me supre muito bem (opinião pessoal minha) não pretendo trocá-lo tão cedo 

além de ter um custo x beneficio bom

 

Muito obrigada! O clique no scroll dele é leve? Se encaixa direitinho na mão ou você o acha um pouco grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@larimayer o scroll dele é bem bom, não falo que é levinho porque muito leve é ruim, mais acho que se encaixa para o que você esta procurando.

minha mão é pequena kkkkkkkk, e encaixa bem certinho, não tive nenhum problema com ele, tem melhores? sim, mais nesse preço, não tem o que fazer, acho que nessa faixa etaria nao tem algum melhor.

super recomendo, aproveite, boa sorte hihi :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...