Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria XPG d30 3200mhz


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu não manjo mt, mas estou querendo 16GB de memoria pra minha maquina, atualmente tenho 1 pente de 8GB 2400mhz, vou vender ele e queria comprar 16GB, como essa promoção parece boa eu interessei.

Poderiam me dizer se essas memorias funcionam em uma placa-mãe A320M-K com Ryzen 3400G??

 

Compensa mais essa do post ou 2 dessa aqui?
https://www.kabum.com.br/produto/104121/mem-ria-hyperx-fury-4gb-3200mhz-ddr4-cl16-preto-hx432c16fb3-4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GaloMatador disse:

Boa tarde pessoal, eu não manjo mt, mas estou querendo 16GB de memoria pra minha maquina, atualmente tenho 1 pente de 8GB 2400mhz, vou vender ele e queria comprar 16GB, como essa promoção parece boa eu interessei.

Poderiam me dizer se essas memorias funcionam em uma placa-mãe A320M-K com Ryzen 3400G??

É mais fácil só comprar um segundo de 8 do que ficar com a dor de cabeça de ter que vender o que você já tem para comprar 2 novos, não há necessidade disso.

 

7 minutos atrás, GaloMatador disse:

Foi-se o tempo de comprar pente de 4gb, a partir dessa década, compre só 8gb para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Foi-se o tempo de comprar pente de 4gb, a partir dessa década, compre só 8gb para cima.

 

Foi brisa minha, eu nao vi que era 4GB antes de postar aqui, depois que vi a quantidade e por isso o preço baixo.
Enfim, essas memorias do post em promoção funcionam na minha A320M-K? porque vi umas pessoas que tem problemas com tipo de memoria ram em algumas placas mae.

 

PS. Eu ia vender a memoria porque um amigo quer comprar e como eu ja tava interessado em 16GB com maior frequencia eu já ia comprar os 2 pentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...