Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R5 1600AF e RX570


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite!
Estou a procura de uma fonte nova para meu PC, já a que estou usando é muito antiga e de qualidade duvidosa, estou com o orçamento de 500 reais para uma fonte nova, quero algo entre 500w à 550w.

As configurações do meu PC atual:
 

  • Ryzen 1600AF
  • EVGA GTX 750Ti 2GB
  • 1x8GB 2666MHz
  • 1x SSD 240GB
  • 2x 1TB
  • 3x FAN 120mm


O PC ainda não está completo, aos poucos estou dando upgrade nas peças, em breve virá outro pente de RAM de 8GB, GPU melhor (RX 570) e uma GPU secundária bem simpleszinha para ter um segundo monitor, sem pesar a GPU principal.
 

Agradeço, desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silv2k disse:

Estou a procura de uma fonte nova para meu PC, já a que estou usando é muito antiga e de qualidade duvidosa, estou com o orçamento de 500 reais para uma fonte nova, quero algo entre 500w à 550w.

Você pode pegar uma PCYES Electro 450 / 550 v2, Nidus 500 ou CV 450 / 550.

 

5 minutos atrás, Silv2k disse:

e uma GPU secundária bem simpleszinha para ter um segundo monitor, sem pesar a GPU principal.

Não faça isso, é uma preocupação desnecessária. Se sua placa principal não tiver saidas suficientes, beleza, pode colocar uma segunda, mas caso contrário, use apenas uma que ter um segundo monitor não vai te afetar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Não faça isso, é uma preocupação desnecessária. Se sua placa principal não tiver saidas suficientes, beleza, pode colocar uma segunda, mas caso contrário, use apenas uma que ter um segundo monitor não vai te afetar.

Verdade e caso q1ueira um segundo monitro por exemplo só para monitorar o OBS pode usar as entradas da placa-mãe

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, Silv2k disse:

estou com o orçamento de 500 reais para uma fonte nova, quero algo entre 500w à 550w.

Pode comprar esta https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-brx-b-s550w-bivolt-pfc-ativo-b-s550w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre as fontes da Cooler Master? Achei esses dois modelos à venda:

Cooler Master MasterWatt TUF 550W na KaBuM por 449,90 reais
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100103

Cooler Master MWE White V2 550W na KaBuM por 399,90 reais
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103712

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Super Flower Leadex III 550W

1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

XFX XTR2 550 Gold

A Super Flower está está fora do meu orçamento infelizmente e a XFX não achei para estoque.
 

1 hora atrás, Imakuni disse:

Nidus 500

Eu queria justamente pegar essa, mas quando fui atrás para comprar já não tinha mais estoque.

 

1 hora atrás, Imakuni disse:

PCYES Electro 450 / 550 v2

Vi bastante elogios sobre as fontes da PCYes! mas tenho minhas dúvidas sobre a marca ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Silv2k disse:

E sobre as fontes da Cooler Master?

Não compre.

 

11 minutos atrás, Silv2k disse:

Vi bastante elogios sobre as fontes da PCYes! mas tenho minhas dúvidas sobre a marca ainda...

É uma marca pouco conhecida lá fora por ser nacional. E como todas as outras, os modelos mais basicões são questionáveis. Mas os que eu falei já passaram por testes e são os melhores nessa faixa de preço, junto com a linha CV da corsair, então são compras válidas sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...