Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa ?


Posts recomendados

Oi gente, comecei a juntar dinheiro para conseguir montar meu primeiro PC, como não entendo nada comecei a pesquisar muito e achei uma configuração que talvez seja a ideal, mas quero algumas dicas para ter certeza que estou no caminho certo, devido a crise, o preço de tudo aumentou um pouco, mas pensei nas seguintes peças : um processador ryzen 5 3600, uma placa-mãe aorus gaming x470 e uma placa de vídeo rx 5500 xt, vou colocar duas memórias de 8gb, pra ficar com 16 de ram, por enquanto pensei nesse setup, alguma dica do que eu posso melhorar ou alterar nele ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fxtreme disse:

Eu mudaria tudo, mas antes de tudo:

 

1)Qual seu orçamento?

2)Quanto vai pagar nesse setup?

3)Não tem muito porquê você comprar uma MOBO X470.

4)Em qual resolução/taxa de quadros quer jogar?

Como pretendo comprar as peças separadas, não tenho um orçamento certo, mas pagar um valor total de 3 a 4 mil, jogar no média/alta com 60 fps tá ótimo já, mas pretendo comprar um setup que dure por um bom tempo pra não precisar fazer upgrade por um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...