Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para programação e talvez jogos, 3k a 4k


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou precisando comprar um desktop novo, estou aprendendo a programar e preciso que tenha capacidade para aguentar as ferramentas necessárias, principalmente para Python.

Uma boa placa de vídeo é interessante pois pretendo jogar, mas não é necessário ser uma de última linha, mas sim uma que rode World of Warcraft no Ultra 😀

 

Meu orçamento é em torno de 3,5k, mas pode ser levemente alterado. Não preciso de periféricos, apenas do gabinete.

 


Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 5 1600 AF

Gigabyte B350-DS3H V2/Gigabyte B450 Aorus M/Asrock B450 Steel Legend

2X8 DDR4 @3000MHZ

Radeon RX 570/580/1650 Super/RX 5500XT(Estão em ordem de desempenho, mas tenha em mente que a diferença da 1650 Super pra 5500XT é muito pequena)

Corsair CV 450/PCYes Electro V2 450W/Deepcool DA 500/Pichau Nidus 500/(Estão na ordem da minha preferência, sendo que eu prefiro as três primeiras devido a garantia de 3 anos)

Gabinete:Pichau Gadit X

Você vai reaproveitar algum HD? Já tem um SSD? Se não, eu recomendo um SSD de 240GB das marcas:Adata,Crucial ,Gigabyte,Intel,Samsung,Western digital e um HD de 1TB Seagate Barracuda,Western Digital Blue,Toshiba P300

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo retorno!

O PC antigo vai ficar para o meu filho, então vou pegar um SSD e um HD novos, vou olhar estes que você recomendou.

 

Procurei na Pichau mas não encontrei este o Ryzen 5 1600 AF, apenas o 2600.

Também não achei a placa-mãe, apenas uma Asrock B550.

Pelo que vi, os valores ficaram bem mais altos, vou ficar esperando aparecer os modelos mais baratos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...