Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop para programação e talvez jogos, 3k a 4k


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou precisando comprar um desktop novo, estou aprendendo a programar e preciso que tenha capacidade para aguentar as ferramentas necessárias, principalmente para Python.

Uma boa placa de vídeo é interessante pois pretendo jogar, mas não é necessário ser uma de última linha, mas sim uma que rode World of Warcraft no Ultra 😀

 

Meu orçamento é em torno de 3,5k, mas pode ser levemente alterado. Não preciso de periféricos, apenas do gabinete.

 


Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 5 1600 AF

Gigabyte B350-DS3H V2/Gigabyte B450 Aorus M/Asrock B450 Steel Legend

2X8 DDR4 @3000MHZ

Radeon RX 570/580/1650 Super/RX 5500XT(Estão em ordem de desempenho, mas tenha em mente que a diferença da 1650 Super pra 5500XT é muito pequena)

Corsair CV 450/PCYes Electro V2 450W/Deepcool DA 500/Pichau Nidus 500/(Estão na ordem da minha preferência, sendo que eu prefiro as três primeiras devido a garantia de 3 anos)

Gabinete:Pichau Gadit X

Você vai reaproveitar algum HD? Já tem um SSD? Se não, eu recomendo um SSD de 240GB das marcas:Adata,Crucial ,Gigabyte,Intel,Samsung,Western digital e um HD de 1TB Seagate Barracuda,Western Digital Blue,Toshiba P300

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo retorno!

O PC antigo vai ficar para o meu filho, então vou pegar um SSD e um HD novos, vou olhar estes que você recomendou.

 

Procurei na Pichau mas não encontrei este o Ryzen 5 1600 AF, apenas o 2600.

Também não achei a placa-mãe, apenas uma Asrock B550.

Pelo que vi, os valores ficaram bem mais altos, vou ficar esperando aparecer os modelos mais baratos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta