Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Xeon E5-2620 V2 e GT 730


Posts recomendados

Boa tarde, meus nobres! Seguinte, estava querendo montar um PC Gamer de primeira, mas decorrente alguns problemas não deu. Resolvi montar um PC intermediário, que não fosse tão bom, mas que também não fosse tão ruim. 

 

Andei pesquisando e achei um kit bom na Aliexpress (ainda está pra chegar) e estou tentando comprar outras peças para terminar de montar. Que fonte seria uma boa pra essa configuração? 

 

placa-mãe: X79 Atermiter suporte a LGA 2011

 

CPU: Xeon E5-2620 v2

 

Cooler: Air Cooler Akasa 

 

RAM: 16gb REG ECC 1600Mhz DDR3 (4x4gb)

 

GPU: Galax GT 730 2gb 128bits 

 

,

 

Última coisa que me falta é a fonte. Alguma recomendação?

No anúncio diz que é recomendado alguma de 500W, por favor, não recomendem KCAS.

 

Obs: GPU ainda não chegou, pode ser trocada por qualquer, qual recomendam? 

 

Obviamente não procuro rodar todos os jogos no ultra, mas pretendo jogar pelo menos no médio a 54-60fps (meu monitor é ruim)

 

E

 

Essa config rodaria fácil estes jogos?

 

Emuladores, GTA V (online), COD Warzone, Red Dead Redemption 2, The Witcher e Uncharted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu monitor é Full HD, pelo menos?

Se estivermos falando de Full HD, a GT 730 não roda GTA V legal nem no mínimo. RDR 2 e Warzone esquece. The Witcher deve ser na mesma onda do GTA. Uncharted é exclusivo de Playstation.

Sobre fontes, algumas recomendações: Pichau Nidus 500, Corsair CV 450 ou 550; PCYes! Electro V2 450 ou 550 W; Super Flower Bronze King 450 ou 550 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Caldeira ele não é Full HD, se ela é tão ruim, então não irei.. Uma RX560 4gb cai mais em conta?

1 hora atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Seu monitor é Full HD, pelo menos?

Se estivermos falando de Full HD, a GT 730 não roda GTA V legal nem no mínimo. RDR 2 e Warzone esquece. The Witcher deve ser na mesma onda do GTA. Uncharted é exclusivo de Playstation.

Sobre fontes, algumas recomendações: Pichau Nidus 500, Corsair CV 450 ou 550; PCYes! Electro V2 450 ou 550 W; Super Flower Bronze King 450 ou 550 W.

 

 

 

adicionado 0 minutos depois

@bngomes qual se refere? A placa de vídeo seria de 180 reais. Usada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única ressalva é a placa de vídeo. Ela é fraca para esse processador.

 

O Xeon em si não é ruim, mas o clock do seu é muito baixo. Aqui os 10 cores ficam em pouco mais de 3,6Ghz (um núcleo encosta em 3,92Ghz) e consigo jogar muito bem. Já no seu caso são 2,6Ghz em 1 núcleo, sendo que os demais núcleos devem rodar na casa dos 2,4Ghz.

 

Uma 1050Ti e uma RX570 são as placas que melhor "casam" com o seu processador. 

 

Xeon não vai longe em overclocking... vê o meu... Nem 10% estáveis eu consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...