Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler para socket 1151 é compatível com socket 1200?


Visitante

Posts recomendados

Olá. Atualmente possuo uma H310 e um Water cooler Corsair H50 que é compatível com varios sockets da Intel, incluindo o meu 1151. Gostaria de saber se por acaso o novo socket 1200 seria similar a ponto de meu watercooler encaixar no novo socket. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@other2w Geralmente na página da fabricante do produto você encontra quais sockets são compatíveis. Quando lançam novos sockets atualizam estas páginas com o novo socket se o produto tem as furações corretas. Em alguns casos lançam kits novos que podem ser adquiridos à parte para utilizar novos sockets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/08/2020 às 14:59, other2w disse:

Olá. Atualmente possuo uma H310 e um Water cooler Corsair H50 que é compatível com varios sockets da Intel, incluindo o meu 1151. Gostaria de saber se por acaso o novo socket 1200 seria similar a ponto de meu watercooler encaixar no novo socket. Obrigado.

Mano estou cm um problema desse  tipo, tenho  um deepcool 240 Lt pra instalar o i7 10700 na placa-mãe  b460 asus tuf e parece nao ta  encaixando legal!  Queria ajuda de alguem ai! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...