Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte que suporta i7 7700 e GTX 1060 6GB?


Posts recomendados

@JGN-BRA observe lá que eu editei meu post, a fonte é ainda menos confiável do que eu pensei.

 

3 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

veja que você nem se quer pode puxar os tais "450W" dela, não pode passar de 384W.

 

Sua placa-mãe também é um pouco simples para um Core i7, pode haver aquecimento no VRM do processador. Esses Core i7 antigos costumam ter um valor bastante elevado, e a 7ª geração é muito fraca em comparação com os processadores atuais. Quanto está custando esse 7700?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@JGN-BRA observe lá que eu editei meu post, a fonte é ainda menos confiável do que eu pensei.

 

 

Sua placa-mãe também é um pouco simples para um Core i7, pode haver aquecimento no VRM do processador. Esses Core i7 antigos costumam ter um valor bastante elevado, e a 7ª geração é muito fraca em comparação com os processadores atuais. Quanto está custando esse 7700?

Depende hoje está muito caro chegando a R$2000 reais ou mais.Mais acredito que suporta sim este I7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Entendo amigo,é que agora já foi kkkk,pelo menos o I7 em turbo max chega a 4.20 GHZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGN-BRA disse:

Entendo amigo,é que agora já foi kkkk,pelo menos o I7 em turbo max chega a 4.20 GHZ.

Isso não quer dizer nada, você não pode comprar dois processadores completamente diferentes pela frequência. Além do mais, esse i7 é um quad-core com 8 threads, e Ryzen 5 é uma hexa-core com 12 threads.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGB disse:

Isso não quer dizer nada, você não pode comprar dois processadores completamente diferentes pela frequência. Além do mais, esse i7 é um quad-core com 8 threads, e Ryzen 5 é uma hexa-core com 12 threads.

Ss,eu estava querendo este I7 7700,para rodar somente o Battlefield 5 e antes ainda não sabia deste Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

Entendo. O processador vai funcionar fornecer um desempenho legal de qualquer jeito, mas poderia ter consultado o fórum antes.

O Fórum também fiquei sabendo este mês kkkk,mais amigo a configuração que estou agora vai conseguir segurar o I7 certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JGN-BRA disse:

Não posso no momento e o I7 7700 já está acaminho consegui ele por R$1400.

kkkkkk meteram a faca, esse aí come poeira pro 3300x que custa hj na casa dos 800/900. sem contar a placa de vídeo com "poder limitado", um R5 1600 já seria o bastante e com sobra; mas assim é a vida, pra cada aproveitador no mercado, tem um leigo dando bobeira. fica o aprendizado. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JGN-BRA disse:

Eles tem alguma parceria aqui no Brasil porque pelo que eu to vendo os processadores da Intel são um assalto?

A Intel está correndo atrás do prejuízo depois que os Ryzen chegaram ao mercado, agora que eles conseguiram acompanhar na 10ª geração, mas por enquanto estão custando bastante no Brasil. Os hardwares AMD poderiam ser ainda mais em conta aqui no Brasil, mas ouvi dizer que existe um certo monopólio na distribuição de produtos AMD aqui.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGN-BRA disse:

vendo os processadores da Intel são um assalto?

Os usados é porque o povo pensa que usado valoriza...  Os novos tb são caros, a real é que se não fosse a AMD batendo na porta da Intel, a Intel ainda venderia um dual core por valor exorbitante...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@JGN-BRA Você pode devolver qualquer produto adquirido pela Internet em até 7 dias corridos após o recebimento sem apresentar qualquer tipo de justificativa. Trata-se do Direito de Arrependimento, estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. Creio que vale a pena pensar nisso, pois você foi roubado (daria para ter comprado um processador melhor com uma placa-mãe AM4 intermediária por esse valor, e você ainda poderia vender seu kit antigo). 

 

Eu devolveria esse Core i7 sem pensar duas vezes. 

adicionado 29 minutos depois

Não vejo essa fonte com bons olhos. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...