Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 630 fake (fake bios)


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de pedir ajuda pra achar a Bios correta pra esta placa ou uma solução pra poder utiliza-la, sei que com toda certeza ela é falsa, o chip ta raspado e já fiz todas verificações possíveis que conheço, e passei a conhecer também de pois de tanta pesquisa, pra ter certeza.

 Ela se diz "GT 630 2GB Point Of View", porém, ao utilizar mais de 1000mb de memória gráfica ela começa a apresentar vários bugs na textura e apresenta problemas pro desktop, isso pra todos os jogos, é a única placa que possuo no momento e estou sem condições pra uma nova, testei várias e várias Bios do TechPower utilizando o nvflash (a bios flasha perfeitamente mas apresenta problemas na tela e acabo dando reflash pras 2 originais que tenho, ou pra 630 ou 730), e apenas a 730 de 2gb deu certo, que é a única que tem a mesma BIOS Version (70.08.B3.00.01), o que não me ajuda, não me importo de voltar pra modelos mais antigos, só gostaria de poder jogar tranquilamente, jogos como LOL, PUBGLITE, Shadow Of Mordor, Dragon Age Inquisition não apresentam problemas, mas o GTAV apresenta problemas porque ultrapassa esse limite, ele roda a 40 fps, o que é bom pra mim no momento, mas após alguns carregamentos ela passa dos 1gb de memória usada checando pelo RivaTurner e apresenta problemas, gostaria de ajuda pra encontrar uma BiOS de 1GB que funcionasse nela justamente por isso, ou alguma maneira de limitar essa usagem dela, dentro do jogo não adianta, ela sempre vai ultrapassar 1gb de memórias usada. Abaixo segue o print do GPU-Z, que não acusa ela como FAKE, mas é o que me dei a entender, e li muitos relatos sobre GT 630/730 Point Of View 2gb/4gb Fakes, já tentei editar a Bios pelo Maxwell II e pelo Kernel e não consegui, até pelo Nbitor tentei, aparece como inexistentes ou apresenta error e não possibilita editar elas, testei todas Bios possíveis e não tive resultado. Obrigado desde já!

(Ela funciona perfeitamente até os 1gb de memória, não esquenta muito, não apresenta fragmentos na tela ou erros, me serve muito bem pra uma placa fake!)

(Abri ela hoje pra limpar ela e passar WD-40, tentei checar as memórias dela na web e pesquisei sobre componentes e tudo mas sou muito leigo e não achei nada)

*Edit (Ela também só possibilita a instalação de uns 4 ou 5 drivers, e esse 340.52 instalado é o que melhor funciona)

 

 

aa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...