Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar mais fans na placa-mãe ASUS Prime B450 Gaming/BR?


Posts recomendados

Boa noite galera! Tenho uma ASUS PRIME B450 GAMING BR, e ela tem 2 x Conectores de ventoinha do chassi (2x 4 -pin), porém eu gostaria de colocar 3 ventoinhas ligadas na placa-mãe, para que eu possa controlar elas através do pc (se ligar só na fonte ela vai ficar em full sempre), existe algum adaptador pra isso? sem utilizar um controlador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Giovanni Godoy disse:

Boa noite galera! Tenho uma ASUS PRIME B450 GAMING BR, e ela tem 2 x Conectores de ventoinha do chassi (2x 4 -pin), porém eu gostaria de colocar 3 ventoinhas ligadas na placa-mãe, para que eu possa controlar elas através do pc (se ligar só na fonte ela vai ficar em full sempre), existe algum adaptador pra isso? sem utilizar um controlador 

Você usa um treco desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 às 22:18, Imakuni disse:

Bom dia, tenho essa mesma placa-mãe, vou pegar o gabinete da re dragon wheeljack e queria recomendação de 4 fans rgb pra colocar no Pc, aí alimento ela nesse adaptador e vai dar pra controlar o rgb com o aurasync ou vem outro cabo na fan para colocar no conector do aurasync ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida. O meu gabinete (Redragon Grimlock) já vem com 3 fans frontais inclusas. E comprei mais uma pra colocar na parte de trás. Porém a B450M Gaming só vem com entrada para 3 fans (1 CPU Fan + 2 Chan Fan). Teria que usar um cabo splitter desse também né? Outra coisa, o que difere a CPU Fan da Chan Fan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...