Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede e Internet 10/100/1000 Do Notebook


Posts recomendados

Ola Meus amigos(as) boa noite, tenho um Notebook Acer Aspire V5-123 3824, e coloquei um Windows 7 (64), no caso minha dúvida seria, eu testo a minha internet pelo cabo pra saber minha velocidade sendo q é 100Megas, e quando testo nesse notebook ele só da de 40 a 60Megas,  quando chamo o pessoal da empresa da internet falando q minha internet esta fraca eles testam no notebook deles e bate 90 a 100Megas, por q será? já tentei instalar driver atualizar e nada minha internet testando pelo cabo de rede ligado no notebook so da 40 a 60Megas, me de uma luz Por Favor. A minha placa de rede do notebook ela é 1Gb na configuração E manual e também no programa AIDA64 agente consegue ver até quanto ela suporta ai por isso q não estou entendendo o que pode ser. A memória dele ainda esta original de 2Gb e 320Gb de HD do meu notebook, já foi testado com o notebook da empresa de internet fibra e também com o notebook do vizinho no mesmo cabo e roteador q também é da empresa, só no meu q está dando essa falta de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook meu amigo ele no caso pelo fabricante seria windows 8/8.1/10 todos 64 bits sendo q fica mais pesado por isso q mudei para windows 7 eu até consegui os drive em um site DriverScape e instalei, mais mesmo assim fico com esse problema na hora de testa a velocidade não sei se a memória influência no desempenho e acaba ficando fraca internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...