Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com áudio robotizado


Posts recomendados

Boa noite pessoal, meu windows esta apresentando problemas e creio que seja algo no driver de audio, o problema é o seguinte, quando eu desligo e ligo meu pc e ligo ele a minha vóz no microfone do headset fica tipo de um robo,  ai eu tenho que desconectar o fone e conectar de novo no USB pra parar, já tentei formatar o pc com o mesmo windows em duas maquinas e o erro fica o mesmo, e não queria trocar esse windows pois é uma versao LITE que não tenho mais a iso, e já comparei em diversos games e não sei porque com ele fico com cerca de 15 fps  a mais, algujjem saberia se tem com arrumar esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@roku74 Tudo bem jovem?

 

Se você testou o headset em outros computadores e o problema ainda permanece, pode ter certeza que não é um problema de drivers, pela lógica é o headset que está apresentando problemas. Aproveitando, qual o modelo e fabricantes deste headset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...