Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 9100f + rx 550 4gb + 8gb ram roda warzone e pubg???


Posts recomendados

Ola Colega bem vindo ao Fòrum.

 

Definitivamente não! Essa RX550 não é nem um pouco recomendada por ter desempenho péssimo. Warzone vai apresentar problemas o tempo todo com só 8gb de RAM e esse teu processador não vai aguentar. Tem que ser 16gb.

Essa Config tá muito ruim por 2700 reais, por mais que esse valor hoje em dia tu não monte quase nada,  tu consegue coisa melhor acho. PUBG vai rodar OK, reduzindo muito os gráficos mas é mais fácil rodar o PUBG lite. Prioriza pelo menos uma RX570 ou uma GTX1650. O restante, processador memória, placa-mãe, tu pode até pegar usado.

 

Procura no Canal do Adrenaline no Youtube. Eles tem uma série lá que se chama "PC baratinho" Lá eles mostram uma série de jogos rodando em configs modestas. Inclusive vai te ajudar a escolher melhor onde comprar e qto pagar. Hoje em dia nem dá pra querer recomendar nada porque os preços estão malucos. Precisa ficar atento o tempo todo, portanto, recomendo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1)O COD Warzone é injogável com 8GB de RAM e sem um SSD, fora que essa configuração não faz muito sentido, já que a plataforma FCLGA1151 é uma plataforma "morta" e tem gráficos integrados da AMD que entregam quase o mesmo desempenho que a RX 550

2)Ryzen 3 3200G ou Ryzen 5 3400G(Ambos saem mais barato que um kit com esse i3 e uma RX 550, sendo que em jogos, principalmente usando os gráficos integrados não tem muita diferença entre eles)

Gigabyte B350-DS3H-V2

2X8 DDR4 3000MHZ

Corsair CV 450

Armazenamento  a sua escolha( eu recomendo um SSD de 120GB das marcas:Adata,Crucial ,Gigabyte,Intel,Samsung,Western digital e um HD de 1TB Seagate Barracuda,Western Digital Blue,Toshiba P300)

Gabinete a sua escolha(Pegue  um que a fonte vá em baixo e de preferência com um bom airflow)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Yagami mesmo que em 720p??? Tu acha q deve rodar a quanto??

adicionado 2 minutos depois

@Fxtreme amigo, essas peças q me recomendou passam de 3000, dinheiro q n tenho, e infelizmente n vou conseguir juntar mais que isso, to sem pc nenhum, e queria pelo menos brincar no warzone com pelo menos 40/50 fps, acha q n roda? porque vi essa mesma config só que com a rx 560 e em 720p rodava a mais de 90fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@_lf20 Onde você pesquisou essas peças? Montando essa configuração na Pichau(embora lá não tenha esse modelo de placa-mãe) eu cheguei a 2500 reais, e certamente se você comprar as peças separadas vai sair mais barato

 

Não se mede o desempenho de um jogo com base só em "FPS",  o COD Warzone rodando em 8GB de ram e sem um SSD é tão cheio de stutterings que é basicamente uma "apresentação do power point"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim comentar em relação a placa de video, tenho uma igual, jogo o cod mw todos os dias(multiplayer) a 60 fps tranquilo em uma escala hd o que não chega a ser uma imagem feia, ainda mais para um jogo que é competitivo que é a ultima coisa que se deve preocupar. Essa placa é guerreira rsrs, porém pelo preço que ela ta hoje n compensa, mas n deixa de ser uma boa placa de entrada que possa te surprir bem se n for exigente. 

 

Jogo tudo no baixo com o ant ant leasing ativado

Resolução em: 1920x1080 porém fica com um fps muito baixo ent uso a escala de resolução em hd que chega a bater de 60 a 70 fps. no warzone n é diferente é a mesma coisa, caso queira um benchmarking posso mostrar aqui.

 

Se sua unica opção for essas peças, roda! porém so que com 8 gb n vai ser muito bom, no minimo 12 gb(uso atualmente) e fica muito bom, esta me suprindo bem, n pretendo trocar por enquanto, todos temos nossa prioridade, acredito que se estou me divertindo sem dores de cabeça vale mais do que a pena.

 

Se tiver opção de gastar um pouco mais, gaste rs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Breno Milhomem disse:

 porém pelo preço que ela ta hoje n compensa, mas n deixa de ser uma boa placa de entrada que possa te surprir bem se n for exigente. 

Exatamente. 

 

Não vale a pena pagar 700 reais por uma placa de vídeo que entrega um pouco mais de desempenho que os gráficos integrados de uma APU Ryzen

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Se dinheiro é o problema, faz um mix de peças algumas nacionais outras de fora la do Aliexpress, você paga metade do que paga aqui.

Obs: Recomendam 2x8, mas se você tiver 1x8+1x2/1x4, tu ja roda de boas desde que a placa de vídeo tenha mais de 2 de VRAM ( uso gtx 750 ti de 2GB e ela aloca 2gb pra ajudar no processamento ), e outra SSD nem é tão necessário eu uso só 1 HD de 7200 e ta mais q suave.

 

Captura de Tela (27).png

 

 

Obs: também tem o promobit joga la ryzen 3200g ou outro da linha G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...