Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7500 e RX570 upgrade para jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Tenho um i5 7500 com 16gb de ram 2400mhz, e uma Rx 570. Tenho percebido que meu PC está sofrendo para rodar jogos como GTA e Assassin Creed Origins. Sou do tipo que curte jogos AAA, uso o PC basicamente para jogar. 

 

Quero fazer um upgrade nele. E pensei em começar pelo processador. Estou de olho no Ryzen 3600, mas agora pouco vi um 2600x zero, ainda na garantia por 800. Vocês acham que vale a pena investir nele? Será que na questão de FPS muda alguma coisa? Pois sei que no quesito longevidade valerá a pena, por conta do número de núcleos e threads. Ou é melhor eu dar mais 400 e ir direto para o 3600?? 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, thekira78 disse:

Estou de olho no Ryzen 3600, mas agora pouco vi um 2600x zero, ainda na garantia por 800. Vocês acham que vale a pena investir nele?

Não. O 2600 nada mais é do que um 1600AF mais caro, que você encontra no Kabum por 700R$.

 

11 minutos atrás, thekira78 disse:

Será que na questão de FPS muda alguma coisa? Pois sei que no quesito longevidade valerá a pena, por conta do número de núcleos e threads. Ou é melhor eu dar mais 400 e ir direto para o 3600?? 

Eu acho melhor já pular para o 3600, o 1600AF vai te dar consistência, mas ter menos longevidade. Tudo bem que a placa de vídeo vai limitar ambos, mas quando você pegar uma mais potente, o processador vai mostrar sua diferença.

 

Ou, se não tiver pressa, você pode esperar a 4a geração para ver como fica. É provável que só chegue no fim do ano ou começo do ano que vem, mas se quiser, é outra opção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...