Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GTX 1060 Mini ITX 3gb não liga


Posts recomendados

Bom, amigos, ontem recebi uma GTX 1060 3gb da Gigabyte, Mini ITX, que, segundo meu amigo, perdeu o vídeo enquanto ele jogava, depois não voltou mais, ele levou em um técnico da cidade dele e o mesmo alegou que ela tinha de ir ao forno, não foi feito o serviço, ao chegar na minha mão, ela ainda não havia sido mexida, nem se quer desmontada, chequei as linhas 12v do PCI-E e estavam ok, chequei os pinos de alimentação e tava OK, PLL OK, Fases OK, mas, alguns capacitores da GPU, apitavam curto e outros 5.5v, me informaram que a impedância deles era baixa o suficiente pra acusar falso curto, apenas dando continuidade, queria saber se há mais algo que eu possa fazer para descobrir o problema, cheguei a ligar a placa no computador mas ela nem se quer roda o fan e nem dá imagem. Agradeço desde já qualquer ajuda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Luã de Lima disse:

ele levou em um técnico da cidade dele e o mesmo alegou que ela tinha de ir ao forno,

Olha o nivel de "técnico"... vai saber se ele fez alguma coisa na placa..

Ela liga e não dá imagem ou não liga nada?

@Luã de Lima Li agora que não tá ligando, possa ser que o chip gráfico já tenha ido pro saco, o ideal seria uma fonte assimetrica pra injetar tensão e testar o chip, não tem muito o que fazer em casa, leve em alguem realmente competente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...