Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até 1800


Posts recomendados

Galera tive um problema com minha placa de vídeo, uma RX 570, que peguei por R$660, por conta do RMA vou receber essa quantia e pretendo parcelar a diferença, pagando 1800( 600 a vista e até 1200 parcelado), que placa de vídeo vcs indicam nesse faixa de preço ? 
 

Minha config :

 

Processador: R5 3500 
placa-mãe : Aorus B450m

Memoria: Evo Potenza 8gb

Fonte: Corsair cx430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1660 é uma placa boa por R$1.599,90 da Zotac, ela pedi uma fonte de 450w, mas talvez a sua aguente já que esta muito próxima e é de uma boa marca

link da placa: https://www.kabum.com.br/produto/110395/placa-de-video-zotac-gaming-nvidia-geforce-gtx-1660-twin-fan-6gb-gddr5-zt-t16600k-10m?gclid=Cj0KCQjwg8n5BRCdARIsALxKb942A-rZ_TPDg0Qd0cNnnuA4zi88tAO0BrSS8Iy-FgZkGVIaxcWikD4aAp32EALw_wcB

 

review: 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito em relação a isso, mas ja ouvi em algum lugar que a 1660 só vale se for a super e mesmo essa ja fica um pouco acima do orçamento, visto que vou parcelar uma parte do valor , eu estava pesando em duas opções 5500 xt ou 1650 super, que estão um pouco mais baratas, mas não faço ideia se elas são boas e valem o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Rafael Korb @Lucas Rafael Korb eu vi em algum lugar que não me recordo (possivelmente no youtube) que essa placa da Zotac esquenta muito... procede? tava afim de pegar ela mas desanimei depois de ver disso

a desse review você indicaria? 

7 horas atrás, Lucas Rafael Korb disse:

GTX 1660 é uma placa boa por R$1.599,90 da Zotac, ela pedi uma fonte de 450w, mas talvez a sua aguente já que esta muito próxima e é de uma boa marca

link da placa: https://www.kabum.com.br/produto/110395/placa-de-video-zotac-gaming-nvidia-geforce-gtx-1660-twin-fan-6gb-gddr5-zt-t16600k-10m?gclid=Cj0KCQjwg8n5BRCdARIsALxKb942A-rZ_TPDg0Qd0cNnnuA4zi88tAO0BrSS8Iy-FgZkGVIaxcWikD4aAp32EALw_wcB

 

review: 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...